A POESIA EM NOSSA VIDA

Criei um canal no YouTube que decidi chamar de ANDANÇAS COM POESIA.

No momento ele já está com 74 vídeos. A princípio, foram muito espaçados os vídeos nele publicados. A partir de 13 de março deste ano de 2023, todas as segundas-feiras era postado um vídeo no canal.

 

De lá para cá, houve 31 segundas-feiras, o que significa a postagem de pelo menos 31 vídeos no canal neste período. Mas foram muitos mais pois em 13 de março só havia 14 vídeos publicados no canal.

 

E desde o dia 26 de junho, vem sendo publicados vídeos com poemas de estilos criados por mim, isto é, Reverberas-Trio, PoeDez, Nuances e Nuances Expandidos.

 

São vídeos de duração curtíssima (entre 3 e 5 minutos) com 4 ou 5 poemas declamados por mim. Veja o vídeo mais recente no link abaixo. Inscreva-se no canal, compartilhe o vídeo com os amigos e lembre de clicar no sininho para receber as notificações.

 

https://youtu.be/n7EyIkVePGo

Alberto Valença Lima
Enviado por Alberto Valença Lima em 12/10/2023
Código do texto: T7907088
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.