Hoje pela manhã, três príncipes e uma princesa, acordaram sorrindo, cheios de alegria, afinal a páscoa está chegando, só mais dois dias de aula...

Penso como foi o percurso até a creche, o que falaram, as brincadeiras, os sorrisos, a despedida, até a tarde mamãe, até a tarde papai...

E lá estavam elas com seus amiguinhos felizes, como toda criança deve ser...

Mas a sorriso, alegria, as brincadeiras foram interrompidas...

Quatro anjos silenciados...sem que pudessem se defender, ou pedir moço não faça isso...mas ainda assim ele não ouviria, pois estava possuído pelo mal, cego pelo ódio...

Uma quarta que era para ser um dia normal de aula, tornou- se um dia de dor e choro...luto...

ATÉ QUANDO ISSO VAI CONTINUAR ACONTECENDO COM AS NOSSAS CRIANÇAS???

Meu Deus, quanta dor no coração desses pais, que perderam suas jóias preciosas, não podemos nem imaginar essa dor... Mas também sentimos o nosso coração sangrar...

Que Deus em sua imensa bondade e amor, possa consolar, fortalecer, abraçar, enxugar suas lágrimas...

Sem esquecer dos seus coleguinhas que estão feridos, que possam se recuperar o quanto antes, orar também pelas outras crianças que presenciaram toda aquela cena terrível, assim como os professores e todos que lá estavam presentes...

Hoje o céu ganha quatro estrelinhas muito especiais, e tenho certeza que elas estão felizes, correndo, sem dor, sem ferimentos, cuidadas por Jesus e seus anjos...

Brilhem estrelinhas, brilhem, brilhem...

Hoje o céu está mais iluminado...