PERCEBI

Hoje eu percebi duas coisas, uma é que eu atraio coisas ruins pra você, a outra é que eu fico rindo sozinho após alguns momentos com você. Uma senhora me disse que eu era feliz, eu sem entender nada a perguntei o motivo dela dizer aquilo e ela disse que sorria do mesmo jeito quando ficava com o amor da vida dela. Batemos um papo tão gostoso, ela me entendia, ela falava como se conhecesse nossa história, cada detalhe que ela dava sobre o passado dela, nunca havia falado disso com alguém de tamanha experiência, senti como se ela tivesse vindo do futuro para me dizer que tava tudo bem e que tudo tinha dado certo, eu e você ficávamos juntos no final. Mágico!

Tem gente que não sabe amar, será que eu sei? Será que o que eu sinto por você é amor? Porque eu tenho um medo terrível de te perder, hoje parecia que a nossa vida estava por um fio e tudo que eu podia pensar era que daria a minha vida pra que nada de ruim te acontecesse, eu tive medo, medo do perigo que você esteve, medo do mal que podia vir sobre você, eu tenho certeza que se preciso fosse eu não pensaria duas vezes para bater de frente com o que quer que fosse para te proteger, saiba que daria minha vida por você. Eu te quero bem, não sei viver sem o seu carinho, minha felicidade é ver você sorrindo, eu não sei como viveria sem ter você querendo brigar comigo, eu sou vento e você é um furacão, me arrasa e me arrasta para cada vez mais perto de você!! Você é como o meu perfume favorito ele inspira o nosso HUMOR À DOIS ( Espero que entenda ).

Diogo Mairinck
Enviado por Diogo Mairinck em 02/04/2021
Código do texto: T7222234
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.