Bartolo e Marlene.

Próximo texto - contos. (pequenas pautas de um resumo.)

Bartolo; um jovem simplório na fazenda do senhor Guido prestava aqueles serviços tão rejeitado por todos, tratava dos porcos, lavava os chiqueiros, tirava o leite para o consumo da casa, capinava e triturava os capins elefante para as vacas leiteiras, costumava mergulhar em suas solidões, até perdia a concentração do serviço ao qual estaria executando, personagem que povoava suas mentes; Marlene, sua musa inspiradora até em seus momentos mais secreto de inspiração de maiores intimidade com seu próprio corpo.

Marlene, filha única do senhor Guido e dona Maria ambos já falecidos recentemente.

Bartolo Nos dias atuais vive para os cuidados de Dona Marlene, por ser um peão de grande força física ajuda até onde dona Marlene não suporta pesos.

Em uma estrada de chão batido, ali bem perto da entrada da fazenda, em uma curva de uns 90° Bartolo sofre um acidente violento.

LEIA ISSO, Breve o texto completo

Antonio Portilho antherport
Enviado por Antonio Portilho antherport em 21/03/2021
Reeditado em 21/03/2021
Código do texto: T7212161
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.