Meu sonho bom

Cada segundo com você é único, é mágico e me trás paz, cada detalhe em você me deixa cada vez mais apaixonado, seu sorriso lindo, o brilho nos seus olhos me encanta, o seu jeito de me olhar e me dizer o que sente, mesmo sem dizer uma palavra, eu sinto que o que você sente por mim é real e leal, me machuca saber que esse sonho é como aqueles de filmes, apenas ficção e que a qualquer momento vai precisar ter fim, de um jeito ou de outro já esperamos isso, mas enquanto não chega o dia de deixar você partir, quero continuar contemplando o que você tem de melhor, e aprendendo a aceitar o que não é bom, como a distância que no obriga a ficar longe demais.

Um dia isso vai ter que acabar e já te garanto de antemão que vai ser o pior dia da minha vida, saber que não vou ter você aqui comigo, saber que não vou ouvir sua voz aqui bem baixinho no meu ouvido me dizendo o quanto está pilhada, me dizendo o quanto é difícil controlar seu desejo, e que se pudesse ficaria comigo para sempre.

Um dia vai ser só saudades e nada mais, um dia vamos acordar e pensar que tudo foi um delírio nosso, um sonho, talvez. Vai ser difícil ficar sem você de novo, 8 anos foi pouco é ? Kkk espero que dessa vez não dure tudo isso de novo, pois ainda penso em te reencontrar quantas vezes forem preciso para te falar que tô com saudades e preciso de você comigo, preciso do teu abraço e das suas caretas engraçadas, do seu jeito doido que me fez cair de joelhos por você, amo cada detalhe de você, cada detalhe mesmo, não importa qual detalhe seja.

Quando não estou com você preciso criar cenas na minha cabeça pra matar a vontade de sair correndo e jogar tudo pro alto por você, de pegar você no colo onde quer que estejamos sem medo de sermos vistos e me declarar pra você em alto e bom tom de voz, para que o mundo inteiro ouça o que tenho aqui pra te falar.

Vivemos literalmente brincando com o perigo, não temos juízo, mas isso só me mostra como é forte isso que temos, a gente ultrapassa os limites da loucura e algumas vezes quase nos auto sabotamos, perto de você eu perco meu sentido, perco a noção de tudo, quando estamos juntos só quero que o tempo pare, mas ele joga contra a gente e começa a correr quando estou com você.

Se o tempo fosse uma pessoa, diria que nunca amou ninguém, porque se tivesse amado com tanta intensidade que nos amamos, pararia de correr e apenas apreciaria uma história linda de amor e desejo que é o que nos define.

Eu te chamo amor, eu te sinto amor, eu te faço meu amor, e com você faria amor até que você enjoasse de mim ( Acho difícil).

Eu te amo para sempre, não importa o que aconteça, não importa onde você esteja.

Diogo Mairinck
Enviado por Diogo Mairinck em 13/03/2021
Reeditado em 13/03/2021
Código do texto: T7205699
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.