ESPECIAL DE NATAL...JOÃODEPAULA

ESPECIAL DE NATAL

Você é a estrela.

DE: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

Especial de Natal É...

Ser útil.

Ser benfeitor.

Ser doador.

Ser mensageiro das boas notícias.

Ser uma pessoa benquista.

Ser presente.

Ser luz.

Presentear quem ama ou quem gosta.

Especial de Natal é saber presentear alguém com doação generosa, com “ dinheiro” em espécie para que a pessoa possa fazer a realização pessoal , pequena ou grande, mas vivenciar novos tempos, nova vida, nova visão, nova esperança.

Especial de Natal é poder homenagear alguém com almoço ou jantar, uma jóia, grato pelo existir, pelo presente de Deus que somos.

Fazer alguém feliz, fazer alguém saltar de felicidade, fazer alguém se sentir importante para Deus e para a vida, é o verdadeiro Especial de Natal, acompanhado do amor amplo, o amor altruísta, o amor que vem de Deus.

Especiais são todas as pessoas que fazem eu, você e os outros sorrirem e se sentirem importante; útil, benquista e amiga, nos piores momentos da vida tal como ela é.

Especial de Natal é ser alguém benfeitor para gerar felicidade;

Alguém para aliviar o sofrimento;

Alguém para afastar a tristeza do nosso coração;

Alguém especial para afastar o desconforto da minha vida e das outras pessoa;

Alguém para aliviar a tristeza e promover a paz e o bem;

Alguém para eliminar o desencontro e o fracasso;

Alguém amiga e de coração generoso para suprir a falta de recursos financeiros de outro alguém, para que este alguém, possa louvar e vivenciar a alegria de viver; e sair do fundo do povo, respirando o amor e a esperança, a gratidão e a fé pela vida.

Vida que é algo mais do que aquilo que nossos olhos veem.

É importante ser útil e fazer com que as necessidades básicas sejam supridas; e a incapacidade seja substituída pela fortaleza para sair das aflições ou preocupações.

Especial de Natal é você que faz; ajudando, colaborando, aconselhando, perdoando, doando, amando, levando a esperança e o amor para as outras pessoas, amenizando o sofrimento delas e dos seus amigos e familiares.

É tão bom abrir o coração e as mãos para servir.

Mãos generosas...

Mãos poderosas...

Mãos de Deus...

Especial de Natal é praticar o bem e tratar bem os outros, sendo: amáveis provedores do bem-estar, da gentileza e da cordialidade, sem deixar ninguém se sentir constrangido e nem desconfortável.

Especial de Natal é gerar a felicidade para si; para o próximo, para quem faz parte da nossa caminhada, ou não.

Para ser um benfeitor tem que agir, praticar a boa ação, o gesto de amor e carinho, sem olhar pra quem.

Vamos segurar firme na corda da Salvação.

A elegância é não deixar o seu convidado se sentir desconfortável, no Especial de Natal, ou mais. Vamos gerar felicidade.

Neste sentido, conto com você, neste Especial de Natal.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 13/12/2017
Código do texto: T6197819
Classificação de conteúdo: seguro