Diálogo Interno
Diálogo Interno
Nos momentos em que sentires que tua vida se encontra assolada por dúvidas ou conflitos, cuja existência rouba-te a paz e a calma.
Lembra-te deste humilde conselho:
Conversa fraternalmente com tua alma!
Tem com ela um diálogo franco e aberto!
Busca a paciência e o equilíbrio mental e emocional para que possas compreender com ponderação e sabedoria o que ela tem a dizer-te!
Não te esqueças de que, ao conversares com tua alma, estarás conversando diretamente com Deus! Pois, todos os seres são templos e moradas de Deus.
Deus nunca realiza ou deseja o mal a seus filhos.
Agindo desta maneira e pensando desta forma, deixarás aflorar e terás íntimo contacto com a divindade que habita teu ser.
Deixa que tua alma possa guiar-te!
Tua alma intuir-te-á e levar-te-á pelo rumo correto.
Jamais deixes que teu estágio material no Plano Terreno, converta-te em matéria bruta!
Mantém tua alma iluminada pela inextinguível luz do amor de Deus!
Não te deixes embrutecer pela vida na Terra!
Não apagues a luz de teu espírito!
Alimenta com fé a máquina de tua existência!
Sê sempre otimista!
Trilha sem medo todos os caminhos que te levam ao progresso!
Supera a aridez do sofrimento irrigando tua existência com amor, alegria e perdão!
Hebane Lucácius