Se eu soubesse

Se eu soubesse que vocês eram assim, eu nem tinha me hospedado aqui. Se eu soubesse que vocês eram assim, eu não tinha nem me civilizado. Se eu soubesse que vocês eram assim, eu tinha ficado lá. Tinha ficado lá mesmo de onde vim. Porque lá eu sabia que tinha chance de ir para onde quisesse. Eu só vim pra cá, porquê ainda era muito inocente. Só vim, porquê ainda não tinha conhecimento. Só vim, porquê fui enganado.

Hoje eu só não volto, porquê não tenho mais força, mas confesso que tenho vontade de arrumar essa força pra me tirar daqui. Só que acho que não vou conseguir, pois já estou contaminado.

Seria muito bom se eu não tivesse conhecido o pecado. Si não tivesse conhecido, sei que viveria bem melhor. Mas só viveria porque ainda não há conhecia, mas agora que conheço, confesso e assumo, não tenho mais força para afasta-ló de mim. Querer viver sem pecado, para quem já conheceu-o, acho que é até pecado.

Hoje é uma utopia achar que sou alguém longe daqui, hoje dependo de tudo que conheço pra viver. Até que conseguiria viver sem algumas coisas que conheci, só que essas coisas são pecado, como não vivo mais sem pecado, não posso abadona-las. Pois seria uma traição de minha parte deixa-las, agora depois de tudo de bom que elas mi proporcionaram.

Tudo que ainda me resta é a certeza da incerteza, de até quando tudo isso vai existir.

Souzag
Enviado por Souzag em 07/09/2017
Código do texto: T6107050
Classificação de conteúdo: seguro