ALGUÉM SEM MODOS...JOÃODEPAULA

ALGUÉM SEM MODOS.

Alguém precisa existir para poder amar e ser amado de Deus.

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

UM AMIGO ME DISSE:

“ NUNCA SE AFASTE DE SI MESMO PARA SE APROXIMAR DE ALGUÉM”.

A VERDADE É QUE SOMOS CURIOSOS E ÀS VEZES BUSCAMOS TROCAR O CERTO PELO DUVIDOSO; TROCAR OS AMIGOS VELHOS POR AMIGOS NOVOS EM BUSCA DE REALIZAÇÕES, AVENTURAS OU ILUSÕES NOVAS.

CADA UM DE NÓS TEM UMA MISSÃO, UM VALOR E RAZÃO DE SER O QUE SOMOS NESTE PARAISO TERRESTRE. AO NOS APROXIMAR DE ALGUÉM, VAMOS ATRAIR DESSA PESSOA COISAS BOAS OU RUINS PARA NOSSA PRÓPRIA VIDA. ENTÃO, NEM SEMPRE FAZ BEM COLOCAR EM NOSSA CASA O DESCONHECIDO.

FAZ SENTIDO DIZER: “ NUNCA SE AFASTE DE SI MESMO PARA SE APROXIMAR DE ALGUÉM”, QUANDO NÃO ESTAMOS PREPARADOS PARA SERMOS ADESTRADORES, CONSELHEIROS, ORIENTDORES, JUSTIÇEIROS OU PROFETAS.

NUNCA SE AFASTE DE SI MESMO PARA SE APROXIMAR DE ALGUÉM... UMA VERDADE QUE DEVE SER APRECIADA E AVALIADA, PORQUE OS IMPREVISTOS NÃO MANDAM AVISO PRÉVIO.

NÃO SE AFASTE DE SI MESMO PARA ABRAÇAR ALGUEM...

ALGUÉM SEM REFERENCIA...

ALGUÉM DA MALDADE...

ALGUÉM DA MENTIRA...

ALGUÉM DO MEDO...

ALGUÉM ASSASSINO...

ALGUÉM DA CORRUPÇÃO...

ALGUEM FALSÁRIO...

ALGUÉM VIOLENTO...

ALGUÉM QUE NEGA DEUS...

ALGUÉM QUE NÃO VALORIZA O AMOR À VIDA... ALGUÉM QUE NÃO SABE O QUE É AMAR O IRMÃO... ALGUÉM RAIVOSO...

ALGUÉM DESCONFIADO...

ALGUÉM DO TRAFICO DE VIDAS...

ALGUÉM QUE SÓ FALA DE DOENÇA, POBREZA E CONFLITO...

ALGUÉM COM DOENÇA TRANSMISSIVEL... ALGUÉM RANCORO E DE MAL HUMOR... ALGUÉM SEM NOME...

ALGUÉM SEM ALMA...

ALGUÉM SEM PIEDADE...

ALGUÉM SEM HUMILDADE, SEM TOLERANCIA, SEM BRAÇOS PARA ACOLHER AS BÊNÇÃOS DE DEUS...

ALGUÉM EGOISTA...

ALGUEM QUE RECUSA A OFERTA DO QUE É BOM E BELO...

ALGUÉM SEM POESIA, SEM IDENTIDADE E A ESSENCIA DE DEUS QUE É AMOR, QUE É A VIDA.

ALGUEM INFELIZ...

ALGUEM MISERÁVEL...

ALGUEM POBRE DE ESPÍRITO...

ALGUÉM QUE GERA INFELICIDADE...

ALGUÉM QUE VIVE A MARGEM DO CAMINHO...

NUNCA SE ANULE EM FUNÇÃO DE ALGUÉM QUE NÃO MERECE SUA DEDICAÇÃO, SEU AMOR, SEU ZELO, SUA PARTICIPAÇÃO, SUA DOAÇÃO E FIDELIDADE.

SE VOCÊ NÃO É DEUS, NÃO É PROFETA, NÃO É ADESTRADOR, NÃO É PESQUISADOR, NEM REPRODUTOR, NÃO QUEIRA TRANSFORMAR NINGUÉM E NEM ALGUÉM, PORQUE DEUS É QUEM TRANSFORMA VIDAS .

SEJAMOS ALGUÉM DE SUCESSO, BEM SUCEDIDO E BENQUISTO, QUE AGRADE A DEUS E AOS NOSSOS AMIGOS, FAMILIARES, CONHECIDOS, POR CAUSA DAS NOSSAS AÇÕES, ORAÇÕES E PROCEDIMENTOS POR UM MUNDO MELHOR.

SEJA ALGUÉM ESPECIAL...

SEJA ALGUÉM DE DEUS, AMADO DE DEUS, AMADO POR TODOS NÓS.

ALGUÉM IMPORTANTE PARA DEUS: IMPORTANTE PARA MIM, IMPORTANTE PARA SEUS PAIS, PARA SEUS AMIGOS, PARA SUAS AMIGAS, PARA TODOS NÓS, COM SEU PERFUME SUAVE E AGRADAVEL.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 02/12/2016
Código do texto: T5841217
Classificação de conteúdo: seguro