MENTIRAS DE AMOR....JOÃODEPAULA

MENTIRAS DE AMOR.

A sinceridade deve ser a base de qualquer relacionamento para firmar o amor.

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

Acredito que quem ama, não mente.

Quem ama, não trai.

Quem ama, não maltrata.

Quem ama, não inferniza a vida do outro.

Quem ama, cuida.

Quem ama, protege.

Quem ama, não mata.

Quem ama, ama.

Quem ama, quer estar sempre juntos, unidos, olhando as estrelas e os céus.

Quem ama, gera felicidade.

Quem ama, segue avante com sol ou chuva, com flores ou espinhos.

Quem ama, manifesta a beleza de sentimentos e de gratidão.

Os segredos do coração somente o superior racional conhece e pode parar de matar o amor, porque as mentiras expressas por várias vezes, com tanta firmeza e determinação, acabam funcionando como verdades.

É preciso trazer a verdade à tona, para que o amor verdadeiro prevaleça; o amor amplo, o amor a humanidade, o amor de Deus, porque o amor não mata, não gera sofrimento, não causa dor, não trai, não mente, não exclui sentimentos benéficos e que elevam os níveis de realização pessoal.

As mentiras de amor geram sombras e duvidas, deixando de brotar flores e belezas numa vida a dois. O time de Caim mente, finge, mata, rouba, trapaceia, esconde o verdadeiro sentimento “ mentiroso” objetivando conquistar os seus interesses camuflados na mente maldosa.

As mentiras de amor geram conseqüências graves e decepções.

Vamos ser sinceros, amar mais, edificar templos ao amor divino, ao amor que gera vida, que constrói, que gera beleza e gratidão, satisfação, segurança, poesia, gentileza, doação e compaixão.

As mentiras de amor não ficam bem no relacionamento com as outras pessoas, nem com coisa alguma, porque vão gerando duvidas, desconfiança, medo, nojo, desprezo, revolta e insatisfação, dando projeção e vez a incredibilidade e as incertezas de que dias melhores virão.

Eu te amo; não que eu ache!

Eu sou fiel meu amor; vou já me encontrar com a amante!

Eu sou seu eternamente; dormindo na cama com o inimigo.

Eu te beijo; e o coração está bem longe de você.

Eu escrevo amor; e apago com o desamor.

São terríveis as juras de amor, as alianças, os conchavos, as comemorações, as trocas de alianças, sentimentos, bens, comunhão de corpos, pensamentos, almas, amizades e famílias, quando o amor não é aquele que vem dos céus, o amor de Deus, que é belo, verdadeiro e real, no final das contas acaba gerando sentimentos de tristezas e desolação.

O amor verdadeiro e a beleza de sentimentos anulam as mentiras de amor seja qual for a ocasião, porque nem sempre os meios justificam os fins. Amor é amor, amor se paga com amor. Vamos amar muito mais.

O mundo precisa sim de mais amor.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 01/12/2016
Código do texto: T5840795
Classificação de conteúdo: seguro