RUA DA POESIA...JOÃODEPAULA

RUA DA POESIA

A rua onde cantamos e expressamos o verdadeiro sentido da vida.

Você é a poesia maior de Deus.

De: João Batista de Paula- Escritor e Jornalista.

Ao sair de casa passe na rua da poesia, fica bem perto de sua casa, na esquina, observe as pessoas de bem dobrando a esquina da rua da poesia. Se sua casa não fica na Rua da Poesia, leve a Poesia para sua casa.

Passear pela rua da poesia faz bem; semear flores faz bem, caminhar faz bem, contemplar e admirar a beleza da poesia e dos poetas, escritores e amantes da beleza que vem de Deus, torna, o paraíso terrestre mais vivo, mais fraterno, mais feliz e irmanado.

A poesia renova a face da terra... Renova os sentimentos bons.

A poesia deixa sua rua, a rua da gente, cheia de encantos e cantos, com manifestações de elevado nível, porque a arte encanta apesar da vaidade das vaidades, porque ninguém consegue esconder o sol por muito tempo.

Vamos cuidar da rua da poesia, abolindo os obstáculos, o lixo, o pedágio, a poluição, a poeira que impede a boa visão dos novos poetas e admiradores do que é bom e belo.

Vamos amar mais.. O tratado do amor divino é uma belíssima poesia.

Vamos regar bem as plantas, as flores, as boas amizades e a beleza da vida que encontramos na rua da poesia, florescendo onde quer que estejamos, com bom aroma, com belas cores vivas e que sejamos as flores para um mundo melhor.

Sejamos a poesia viva, o sorriso do bom dia, a gratidão para alguém, o bom amigo, o bom filosofo, o irmão, o companheiro, a sinceridade do relacionamento com as outras pessoas, os poetas, os amados e amadas de Deus.

Seja o primeiro ou o ultimo, o alfa e o ômega, a passar pela rua da poesia, colocando os pingos dos is com gratidão, bondade e cortesia, amando, agradecendo, escrevendo suas palavras de bondade, verdade, amor, confraternização, fraternidade, irmandade, oração e liberdade.

É possível gente sorrindo na rua da poesia...

É possível saltar de felicidade...

É possível passar pela rua da poesia e deixar sua marca, seu louvor, seu poema, sua oração, seu pedido e seu exemplo de vida.

É na rua da poesia, que a poesia resiste, persiste e não desiste da beleza do amor divino.

Viva o amor.

Viva o poeta.

Viva a poesia.

Viva o abraço poético.

Viva a rua da poesia, que é toda sua, que pode ser de todos nós.

Viva o lugar onde você exala seu perfume, sua esperança, seu amor, seu louvor, vivificando os atos meritórios, para que os outros possam lembrar sempre da sua boa imagem ao passar pela rua da Poesia.

Você é a poesia maior de Deus.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 30/07/2016
Código do texto: T5714082
Classificação de conteúdo: seguro