TEMPO PASCAL E TEMPO COMUM. TANTO FAZ.... JOÃODEPAULA.

TEMPO PASCAL E TEMPO COMUM

Toda hora, todo tempo, todo dia, é oportunidade para a gente fazer prevalecer o bem.

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

Tempo pascal, tempo natalino, tempo comum, tudo é época para a gente mudar de vida e ser feliz. É tempo de renovação, tempo de reflexão, tempo de fazer afirmações positivas e saltar de felicidade.

Acredito que é chegada a hora da gente fazer prevalecer o amor e o bem; a bondade, a boa saúde, a boa vizinhança e o servir espontâneo, o servir sem interesse e de ser útil a humanidade.

Tempo de amar, tempo para semear o que é bom e belo, tempo de flores, tempo de contemplarmos a beleza que vem de Deus.

Faça seu tempo valer a pena e seja feliz.

Todo dia, toda hora, o melhor momento é a gente que faz. Neste sentido, devemos unir forças e um coração agradecido, uma mente livre, feliz, cheia de regozijos, para vivenciarmos os momentos gloriosos e gozosos, eliminando todas as forças do mal: o orgulho, a inveja, a mentira, a traição, o medo, a injustiça, o ódio mortal e a angustia.

É tempo de vida! Vida nova, vida, feliz, vida livre.

É tempo de ser feliz! É tempo para orar e agradecer.

É tempo para cuidar da nossa saúde material e espiritual.

É tempo para nos ligarmos a luz de Deus, para que possamos ser um farol de luz positiva, que ilumina e ajuda a guiar a vida de outras pessoas que nos acercam.

Todo tempo é hora de aprender, é hora de responder sim a Deus ; e segurar firme tudo que nos torna feliz, amável, amigo, humilde, tolerante, construtor de templos as virtudes.

Vamos acreditar em nossas potencialidades; acreditar em um mundo novo; acreditar em pessoas amadas e maravilhosas de Deus, convivendo com nós, no meio de nós, pela vivencia e edificação de um paraíso terrestre duradouro, seguro, exemplar, tal como Deus quer o homem no trato e no relacionamento com os semelhantes; e com os animais, aves e floresta, envolvidos no amor e no respeito à natureza.

Vamos acreditar na vida e na natureza que se renovam e se transformam, que trazem boas noticias e boas mensagens. Não devemos perder a fé no criador e doador de toda vida, porque existe um dia após outro dia, onde o sol não fica escondido por muito tempo e acaba voltando a brilhar para todos nós.

Páscoa… Natal... Tempo comum. O Tempo de Agora... Tudo é importante para nos que estamos vivos e que podemos mudar nosso destino e nossas perspectivas.

Voga a beleza do nosso sentimento, porque viver com amor e gratidão faz uma grande diferença ao vivo, na pratica, com o bom exemplo na realidade tal como ela é

Vida é... Páscoa. E natal. É tempo festivo.

É ser capaz de mudar os sentimentos .

É partilhar a vida com esperança e amor...

É lutar para vencer toda sorte de sofrimento, porque a boa vida vem de Deus...

É ajudar mais gente a ser gente.feliz, gente edificante, gente amorosa, gente amiga, gente conectada com Deus...

É viver em constante libertação da doença, da pobreza e do conflito, objetivando a paz e o bem estar...

É crer na vida que vence a morte, vida com Deus e amor, vida maravilhosa que gera a gratidão...

É dizer sim ao amor e à vida que vivenciamos a cada amanhecer, a cada encontro, a cada oração...

É investir na fraternidade, na igualdade, na ordem e no respeito...

É lutar por um mundo melhor, mundo de Deus, mundo da honra e da gloria...

É vivenciar a solidariedade, a misericórdia, o perdão, a humildade e a tolerância...

É renascimento, é recomeço, e reencontro, é o abraço de paz PR dias melhores...

É uma nova chance para melhorarmos as coisas que não gostamos em nós.

É tempo bom, e tempo de Deus, para sermos mais felizes por conhecermos a nós mesmos, por termos a capacidade de ampliar o nosso amor igual ao amor de Deus, amor amplo, amor altruísta, amor a humanidade..

É sentir que podemos segurar firmes nas mãos de Deus e sermos amados sempre, fazendo nosso bem maior melhor do que ontem e melhor do que amanhã..

Viva o caminho do bem.

Viva o caminho da Paz e do Amor.

Viva o tempo novo.

Viva o tempo presente.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 27/03/2016
Código do texto: T5586463
Classificação de conteúdo: seguro