SÓ DEUS NA CAUSA ... JOÃODEPAULA.

SÓ DEUS NA CAUSA.

Luz eterna. Alegria Duradoura. Amor amplo. Saúde e Prosperidade.

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

É preciso ter fé, esperança e amor para levar uma vida pautada na sinceridade e no bem maior, no relacionamento e vivencia com as outras pessoas.

Deus, saude e dinheiro...

Para o viver bem a vida a dois e em sociedade, em grupo, em família, em condomínio, são necessários a parceria, a humildade, a tolerância e o amor .

O homem e a mulher devem buscar a presença de Deus e aquele sentimento inicial de amor, a alegria, cumplicidade, perdão, risos, abraços e beijos, namoro, troca de caricias e presentes,

Faz bem contar com Deus em nossa vida e caminhar para poder progredir juntos, estar unidos, para proclamar e vivenciar a felicidade, a paz e o grande amor.

O amor é beleza que vem de Deus!

Precisamos sair do campo material e acreditar na espiritualidade.

Acreditar em Deus...

O Deus de amor..

O deus da realização.

O Deus da misericórdia...

O Deus da União...

O Deus do perdão.

O Deus fiel...

O Deus da paz e do amor...

O Deus eterno e capaz de suprir nossas necessidades, nossos sentimentos e proporcionar com abundancia a beleza que vem dele, para edificar o paraíso o que tanto almejamos e buscamos.,

Nas Mãos de Deus: a derrota se transforma em vitoria.

Nas mãos de Deus: a preocupação de se torna paz e tranqüilidade.

Nas mãos de Deus: a lamuria se transforma em gratidão.

Nas mãos de Deus : a doença se transforma em saúde.

Devemos sim, segurar firme na corda da salvação.

Deus.

Deus de milagres.

Deus de esperança.

Deus de amor.

Deus de luz.

Deus de prosperidade.

Deus de realizações.

Deus de Justiça..

Deus de grandes bênçãos.

Deus nos conhece e visita nosso coração e os nossos mais íntimos pensamentos e sentimentos.

Agradecendo e buscando a oração, o perdão, a bondade e a ação edificante, Deus nos fará justiça.

A Lagrima vai virar regozijo e sorriso ..

.

Com Deus o sonho vai se tornar uma realidade maravilhosa...

Com Deus a dor vai virá alegria de viver, em força, em coragem, em resistência e renovação.

O amor vai se multiplicar...Porque Deus é amor.

Em Deus, meu amigo, minha amiga, a fraqueza vira Fé.

Segura na mão de Deus e vai com Certeza, Esperança, Força para avançar e conquistar grandes realizações, porque a sabedoria também vem de Deus.

Deus é o nosso Porto seguro.

Oremos.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 23/03/2016
Código do texto: T5582961
Classificação de conteúdo: seguro