Situação Política e Econômica do Brasil

Nesses tempos tão difíceis para o nosso país, é uma pena ver a generalização colocada como verdade a ditar conclusões sobre questões que interessam a uma nação inteira.

No momento há uma guerra de informações e contra-informações, grupos interessados em deturpar, para esse ou para aquele lado, procurando tirar proveito da confusão que hoje impera.

Nos atenhamos aos fatos concretos que temos conhecimento, por isso devemos nos perguntar:

- O escândalo de corrupção da Petrobrás é uma ficção?

- O envolvimento das maiores empreiteiras do país é uma mentira?

- Tudo não passa de uma perseguição aos grandes financiadores de

campanha dos maiores partidos e seus líderes?

Se essas questões colocadas não são factoides, então que sejam responsabilizados os responsáveis que agem contra o interesse público em benefício dos seus próprios bolsos e partidos.

Nesses momentos muitos oportunistas posam de santo e procuram tirar proveito do caos para se lançarem como líderes de um novo tempo de moralidade que nunca praticaram, a não ser nos discursos mentirosos.

Observação atenta aos fatos, coração e mente tranquilos nos guiarão pelas veredas da justiça.

Um forte abraços a todos os recantistas.