Autores

Perfil

Eu sou um homem, um ser humano universal, poderia  ter nascido em qualquer cultura, em qualquer época desde o surgimento da nossa espécie.
Admiro a diversidade de culturas e de civilizações, e considero uma arrogância e um crime contra a espécie humana uma cultura se colocar como superior e dominar outras menos aguerridas.
O espírito humano é universal e ser uma consciência que caminha pelo mundo e vislumbra a imensidão do universo é uma graça que carrego com o coração e a mente cheios de alegria.

Quem sou Eu?

Um rio que vem de muito ....muito longe, cujas águas passam por aqui, agora....
 
Aqui nesse espaço sou Mesmar, um pseudônimo que adotei para diferenciar o cidadão que fez uma trajetoria profissional  e paralelamente, desde a adolescência fez da busca do autoconhecimento sua missão de vida, aqui compartilhada. Essa face oculta, permanentemente presente, convive  com a outra nas ações triviais, sociais e profissionais  do cotidiano.

Atualmente, escrevo e falo sobre o que vivo, penso, reflito e sinto, sempre com o intuito da elevação do Espírito humano.

A grande motivação da minha vida, o impulso  inicial, quase destruidor da minha sanidade na adolescência (Crônica - Já Morri Uma Vez), foi a Esquizofrenia do meu pai,  quando eu tinha seis anos, por isso o poema homônimo.