AMO MEU CORPO...JOÃODEPAULA

AMO MEU CORPO

É A BELEZA DE DEUS NA TERRA. SIM!

De JOÃO BATISTA DE PAULA – ESCRITOR E JORNALISTA.

O NOSSO ORGANISMO, POR DENTRO, É UMA VERDADEIRA OBRA DIVINA. UMA MECÂNICA PERFEITA! ALGO QUE DEVERIAMOS ADMIRAR, CONTEMPLAR, OBSERVAR O QUANTO DEUS É BOM, É MAGNIFICO, POR SER O DOADOR DE TODA NOSSA VIDA.

AO VIVO O NOSSO CORPO É UMA DÁDIVA DIVINA, PORQUE O CORAÇÃO, O PULMÃO, OS RINS, O ESTÔMAGO,O INTESTINO, TUDO FUNCIONANDO EM PERFEITA ARMONIA, É UM PRESENTE DE DEUS.

NÃO SEI PORQUE AS PESSOAS PRATICAM O MAL AO INVÉS DE SER AMOROSAS, DEDICADAS, FIEIS, GENEROSAS E GRATAS PELA VIDA E PELO CORPO PERFEITO QUE DEUS DEU..

A BOA SAUDE, O SANGUE BOM, O PLENO FUNCIONAMENTO DA MENTE; E DOS NOSSOS, BRAÇOS E PERNAS, VISÃO, AUDIÇÃO, PALADAR, TATO E OLFATO, COM O EXCELENTE BATIMENTO DO NOSSO CORAÇÃO: É UMA BELEZA INTERIOR INCONTESTÁVEL.

MUITA GENTE AINDA NÃO DESCOBRIU O QUE É SER FELIZ...

POR ISSO, VAMOS AMAR NOSSO CORPO.

CUIDAR DA SAÚDE.

CUIDAR DA HIGIÊNE PESSOAL.

CUIDAR DA BOA ALIMENTAÇÃO.

CUIDAR DA BOA AMIZADE.

CUIDAR DO CORPO E DA ALMA, PORQUE APRENDEMOS QUE O NOSSO CORPO É O TEMPLO SANTO DE DEUS.

UM CORPO DOENTE JAMAIS VAI AGRADAR A DEUS, SEM O BOM EXEMPLO, SEM GERAR FELICIDADE, SEM SER LUZ, SEM SER A PRESENÇA DE DEUS EM CADA CORAÇÃO VISANDO O BEM, O BELO QUE VEM DE DEUS, QUE DEVEMOS ENCONTRAR EM CADA IRMÃO, EM CADA CIDADÃO, EM CADA CORAÇÃO VIVENTE.

..

VAMOS AGRADECER A DEUS PELO NOSSO CORPO...

AGRADECER POR NOSSA BOA VISÃO...

AGRADECER POR NOSSA BOA DISPOSIÇÃO...

AGRADECER POR NOSSA BOA SAÚDE.

AGRADECER POR NOSSA FE E ESPERANÇA.

NOSSA PARTCIPAÇÃO NESTE MUNDO, MUNDO DOS VIVOS, MUNDO DOS QUE AMAM À VIDA, PODE SER PASSAGEIRA; MAS, DEVEMOS PROPORCIONAR A PAZ E O BEM ESTAR; E LUTAR E TORCER PELA BELEZA E FELICIDADE DE TODOS NÓS.

VAMOS AGRADECER A DEUS PELA VIDA, PELA FAMILIA, PELO NOSSO LAR, AGRADECER PELOS FILHOS E FILHAS, PELAS FLORES QUE PERFUMAM, ENCANTAM E CANTAM NOSSO OLHAR DURANTE TODA A CAMINHADA.

VAMOS CUIDAR DA NOSSA BELEZA PESSOAL, BELEZA FISICA, BELEZA INTERIOR, PARA QUE POSSAMOS APROXIMAR CADA VEZ MAIS AS PESSOAS QUE SE AMAM, QUE BUSCAM VIVER COM AMOR, COM PAZ, COM SEGURANÇA, COM A ALEGRIA E A FELICIDADE DE VIVER.

VAMOS CUIDAR BEM DO NOSSO CORPO E MENTE, MANTER NOSSAS MÃOS LIMPAS PARA GERAR O AMOR E PRATICAR SEMPRE TODA BONDADE, TOLERANCIA, FRATERNIDADE.

EU AMO MEU CORPO.

AMO O SEU CORPO TAMBÉM, PORQUE JUNTOS PODEMOS FAZER MUITO MAIS..MAIS ORAÇÃO. MAIS AÇÃO. MAIS AGRADECIMENTOS. MAIS ATITUDES. MAIS VOCÊ.

EU AMO O CORPO DE DEUS..

João de Paula
Enviado por João de Paula em 04/03/2016
Código do texto: T5563670
Classificação de conteúdo: seguro