FAÇA PREVALECER SUA ZONA DE CONFORTO...JOÃODEPAULA

ZONA DE CONFORTO

Vamos edificar templos as virtudes.

De: João Batista de Paula- O Doutor das Letras.

É possível sim estabelecer uma Zona de Conforto, o paraíso terrestre, edificar templos as virtudes, dentro do contexto: Não faça aos outros àquilo que não gostaria que os outros fizessem a você.

O elogio sincero é essencial e as palavras amáveis tocam o coração..

O apoio moral e verdadeiro dignifica o viver do homem.

Não pratique o falso elogio, para que não haja mágoa e o descontentamento.

Não divulgue o medo, para que a insegurança não tome corpo.

Não levante falso testemunho, para não gerar sofrimento.

Não julgue, para não ser apontado e nem julgado.

Não chame ninguém de feio, chato, antipático e nem de invejoso, para que as palavras não tomem corpo.

Não seja egoísta, para que o amor possa ser ampliado a cada dia.

Não queira tampar o sol por muito tempo, para que ninguém viva na escuridão.

Não descrimine teu próximo, para que a bondade não seja eliminada.

Promova o amor.

Promova a bondade.

Promova a sinceridade.

Promova o encontro de quem se ama.

Promova a felicidade;

Promova a liberdade e o respeito.

Promova a fé e a esperança

Promova a estabilidade, o equilíbrio, a segurança, a boa amizade, a confiança, a boa saúde, o lazer e o bom humor..

Ajude sempre quem necessitar de seu apoio e ajuda, poder seu amigo, sua amiga, seu vizinho, sua vizinha, sua comunidade e quem buscar sua palavra amiga e companhia.

Fale do amor de Deus.

Ame muito mais para que o amor tome corpo.

Abra bem as portas do seu coração para projetar o bem, a caridade e a humildade.

Faça prevalecer o amor, a simpatia, a doação, a atenção e o servir espontâneo, para que a Zona de Conforto seja possível hoje, amanhã e sempre.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 19/02/2016
Código do texto: T5548778
Classificação de conteúdo: seguro