FELIZ 2016, SIM.....JOÃODEPAULA

FELIZ 2016.

PORQUE ONTEM JÁ É HISTORIA E HOJE É O QUE IMPORTA.

DE: JOÃO BATISTA DE PAULA: O DOUTOR DAS LETRAS.

FELIZ HOJE...

COM MAIS ENCONTROS E ENCANTOS; afirmativos e felizes.

COM MAIS TEMPO; para viver o amor à vida.

COM MAIS BEIJOS E ABRAÇOS; para sentir o amor do coração.

COM MAIS VALORIZAÇÃO; material e espiritual.

COM MAIS MOTIVAÇÃO; para vivermos com fé e otimismo.

COM MAIS PESO; para sentirmos a consistência das coisas.

COM MAIS PAIXÃO; para vivermos o amor amplo de Deus.

COM MAIS VITORIAS E SUCESSOS; A realização dos sonhos.

.

COM MAIS RECONHECIMENTO; pelos nossos atos meritórios.

.

COM MAIS ELOGIOS SINCEROS; porque a sinceridade é fundamental.

.

COM MAIS BARREIRAS QUEBRADAS; o impossível não exista.

COM MAIS GENTE FELIZ; para que a bondade tome corpo.

COM MAIS TRABALHO; para que as virtudes prevaleçam.

COM MAIS SEGURANÇA; para que não tenhamos medo do irmão.

COM MAIS ARTE DE ELEVADO NIVEL; por que enobrece o sentimento.

COM MAIS POESIA; o encanto da luz do mundo.

COM MAIS AMIGO; sincero, fiel, leal e dedicado, companheiro.

COM MAIS SAUDE; para ir e vir sem tropeços e empurrões.

COM MAIS DEUS; para todos os dias brilhar sempre com determinação.

.

COM MAIS DINHEIRO; para comprar objetos e suprir nossas necessidades básicas, ou mais.

COM MAIS RISO; para com bons motivos gargalharmos e saltarmos de felicidade.

COM MAI AMOR; o amor que enobrece e que nos aproxima cada vez mais de Deus.

COM MAIS ESPERANÇA.COM MAIS MISERICORDIA; por que dão sentido a nossa caminhada e o relacionamento com as outras pessoas.

COM MAIS REALIZAÇÕES; o exemplo de dignidade, com honra e respeito.

COM MAIS COMPARTILHAMENTO; multiplicando o bem e o belo.

COM MAIS MISERICORDIA; para eliminarmos o egoísmo.

COM MAIS PERDÃO; para esvaziar da nossa mente e do coração qualquer ressentimento de raiva e ódio, ou desejo de vingança.

.

COM MAIS FÉ; para acreditarmos na existência do mundo espiritual, que a vida e algo mais do que aquilo que os nossos olhos vêem.

COM MAIS PACIENCIA; por que a humildade e tolerância nos fazem bem em toda parte..

COM MAIS PROGRESSO; para nossas ações e atitudes brilharem muito mais como boas novas e bons exemplos.

COM MAIS FLORES; para alegrarem o dia da gente, com o perfume e a beleza que vem dos céus.

COM MAIS CORES; para sentirmos que a vida é bela, e maravilhosa.

COM MAIS LIVROS; para ampliarmos nossos conhecimentos e nossa cultura no sentido de que devemos dizer não ao desperdício.

COM MAIS VIDA; para podermos louvar, cantar, agradecer, manifestar nossa gratidão e edificarmos o paraíso terrestre.

COM MAIS ARVORES; para gritarmos que o verde é a nossa esperança, é o ar puro, é a vida natural.

COM MAIS GRATIDÃO; gratidão aos amados amigos e amigas pelas conquistas dos bens transitórios e eternos.

COM MAIS PASSEIOS;para aprendermos a vivenciar e a respeitas as diversas culturas de um povo.

COM MAIS OPORTUNIDADES; para jovens e adultos, para que possamos fazer nossa estrela brilhar dia e noite.

COM MAIS ENCONTROS; para esclarecer duvidas, para riscar o mal, para contemplarmos o amor à vida a dois.

COM MAIS SIM; para a comunhão de corpos, alma, pensamento e de amor.

COM MAIS ABRAÇOS; abraços fraternais, calorosos, cheios de ternura.

.

COM MAIS CORAGEM; para pisar firme no chão e ter o olhar voltado para o futuro.

COM MAIS ALIMENTO; para saciar a fome e sentirmos que cada alimento tem o seu sabor todo especial.

COM MENOS INVEJOSOS; Menos traidores, menos times de Judas e de Caim.

COM MENOS DEPEDRADORES; para que sejam preservados tudo de bom.

COM MENOS CRITICOS; para não abortar as boas idéias de um coração feliz, sem máculas, sem falsidade.

COM MENOS JULGADORES; para não apontar só os defeitos e o bem maior possa prevalecer.

COM MENOS HIPOCRITAS; para que a confiança prevaleça nos homens de boa vontade.

COM MENAS DORES; para que não prevaleçam as lamentações e lamurias.

COM MENOS FEU; para que não prevaleça o medo e o dissabor.

COM MAIS CEU; para que as estrelas brilhem muito mais.

COM MAIS GENTE SORRINDO; para surgirem os melhores momentos e darmos as mãos pela paz.

COM MAIS LUZ; para um novo lar, um novo tempo, um novo aconchego.

COM MAIS SUCESSO; o sucesso que se sucede, sucessivamente, sem cessar.

COM MAIS SEXOS; o prazer da vida, o prazer da beleza, o prazer do paraíso terrestre, o prazer da criação.

COM MAIS MOMENTOS GLORIOSOS E GOZOSOS; triunfando nosso entusiasmo e o amor que vem de Deus.

COM MAIS VIDA; para o amor, com bênçãos caindo dos céus..

DIAS ABENÇOADOS POR DEUS.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 06/01/2016
Código do texto: T5501865
Classificação de conteúdo: seguro