NÃO FIQUE DE MAL COM O NATAL...JOÃODEPAULA

NÃO FIQUE DE MAL COM O NATAL

Natal é a beleza de Deus, é família, é alegria, é o nascimento,é a vida e o amor.

De: João Batista de Paula- Escritor e Jornalista.

Não fique triste, não fique aborrecido, nem zangado e nem de mal com o Natal, porque o Natal é a beleza de Deus, é família, é alegria, é o nascimento, é a vida e o amor.

Nem fique preocupado se vai participar ou não de confraternização de amigo doce ou amigo secreto, se vai receber presente, ou não. Se vai receber convite ou não para algum festim, comemoração ou confraternização, porque o Natal Feliz é você que faz. É você e seu amor em gratidão a Deus pela vida, por sua vida, por sua família, por sua paz, por sua felicidade e bem-estar neste mundo em que vivemos.

Não vale a pena estar no meio da multidão e se sentir sozinho. Faz bem se manter seguro, firme, equilibrado; e ter com quem contar no dia-a-dia. Lembre-se que a maioria das festinhas de confraternização, trata-se “Oba, Oba”, algo passageiro, alegria fraca, luz fraca, amigos nem sempre nada doce, porque cada um vai seguir sua própria vida, sua amargura, sua individualidade, sua fraqueza e dor.

Não cruze os braços, nem fique lamuriando, reclamando, xingando, amaldiçoando tudo e todos, por causa de alguns imprevistos ou contra tempos. É tempo de boas novas, novas expectativas, novas ações e orações, novas idealizações e sentimentos nobres. Tempo de tudo que estiver escondido, nas trevas, debaixo dos panos e dos tapetes virem à tona.

Fique do lado de quem você ama e gosta; e tenha boas festas, boas realizações, bons sentimentos, boas ações.

Sofrer pelo que já passou, não adianta mais.

Sofrer por aquilo que ainda pode acontecer, não adianta.

É um sofrimento em vão.

Faça seu natal feliz. Receba a luz de Deus, mostre sua cara e seu coração. É tempo de luz, amor, perdão, solidariedade, misericórdia, gratidão ao divino.

Comemore seu bem-estar, sua boa saúde, sua fé, sua gratidão pelo amor à vida e a Deus.

Se não tiver com quem conversar, trocar idéias, abraços, mensagens e congratulações, não cruze os braços e nem fique de mal com o Natal Faça suas providências e gere felicidade, com atitudes e seu coração feliz e iluminado.

Esteja presente aonde você vai se sentir bem e poder gerar outro bem maior.

Cumprimente as pessoas que passarem por seu caminho, conhecidas ou não, desejando-lhes: Um bom dia, um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo.

Bom dia amigo!

Feliz Natal!

Boas Festas!

Feliz final de Ano!

É preciso proporcionar oportunidades para gerar gratidão, gerar retribuição, gerar o abraço fraternal e de paz. O regozijo é possível, porque o homem depende do seu sentimento.

Não fique só. Fique sócio. Sócio com lealdade, com sinceridade, com dedicação, fidelidade e zelo.

É fundamental observar que vale a pena sair de casa desejando a todo mundo: Boas Festas, Feliz Natal, Feliz Final de Ano. A estrela é Jesus Cristo, o nascimento, a boa nova. Neste caso,você é a boa nova em emitir vibrações positivas, para despertar nas pessoas: a gratidão, um abraço, um carinho, uma felicitação. Você é a estrela que caiu do céu.

Não espere o encontro acontecer, faça acontecer.

Não espere presente, leve seu presente primeiro.

Não espere convite, faça o convite.

Não espere abraço, leve seu abraço.

Não espere mensagem, leve suas palavras de amor, fé e paz.

Demonstre seu amor pelas pessoas, pelos amigos, familiares e conhecidos. A vida e uma festa! A vida é uma confraternização!

Não leve para seus amigos e conhecidos: flores com espinhos, retire os espinhos. O pau de espinho vai servir para uma outra situação de boas recordações, por causa da sua atitude e mudança de pensamento.

É tempo de saltarmos de felicidade. Nada de ficar de mal com o Natal, porque você é um presente de Deus. Acredite!.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 20/12/2015
Código do texto: T5485893
Classificação de conteúdo: seguro