Vocês me Trouxeram Marcas

Vocês me trouxeram marcas...

Marcas que não podem ser escondidas ou apagadas...

Eu vi o meu corpo se modificar a cada grama que vocês ganhavam.

Vi o meu rosto, antes tão bem maquiado, com traços delicados, serem marcados pela exaustão, pelo cansaço, pelo stress...

Ao tomar banho e lavar os cabelos, vi os fios finos rolando pelo ralo, e ao pentea-los os via ali, vários, entrelaçados junto ao pente.

Antes, meus cabelos tão cheios e volumosos...

Hoje, ralos e enrolados em um coque.

Vi a minha própria pele se rasgar, centímetro por centímetro, cada vez que vocês cresciam...

Rolava a ponta dos dedos pelas estrias me perguntando se elas iriam desaparecer...

Vi minha barriga, antes tão definida se tornar flácida e feia.

Vi meu corpo pesar, inchar, secar, aumentar.. e ganhar uma cicatriz quando vocês chegaram, uma cicatriz eterna...

Sim, eu me cortei por vocês...

Hoje, me olhando no espelho sinto que me perdi no meio de tantas marcas e cicatrizes...

A antiga eu, tão jovem, bela,e sempre impecável...

Hoje não existe mais!

Mas, em meio a tantas marcas eu olho pra vocêa, fora de mim, crescendo, e me proporcionando olheiras misturadas com covinhas de sorrisos...

E afirmo para mim mesma, que pouco me importam todas essas cicatrizes, se eu tenho seus bracinhos em torno do meu pescoço...

Se eu tenho suas mãozinhas e seu olhares, que confiam tanto em mim...

Se eu tenho sua admiração e seu amor...

Se eu tenho vocês aqui deitadinhos olhando fixamente para mim...

O que será que vocês pensam?

Talvez o mesmo que eu...

Ah filhos...

sim eu me marcaria por mais mil vezes, para ter suas pequenas pernas entrelaçadas na minha cintura.

Para ter esses olhares, esses cheirinhos.

Vocês são a beleza mais magnífica que eu posso ter.

São a minha satisfação...

Vocês se tornaram a minha vaidade e a minha virtude.

Vocês me fizeram mãe... E a mulher que ficou no passado, sem dúvidas, não brilhava metade do que eu brilho agora.

(Texto de uma mãe que ama incondicionalmente)

Amo vocês!