COISAS BOAS ESTÃO POR VIR...JOÃODEPAULA.

COISAS BOAS ESTÃO POR VIR

FAÇA SEU MOMENTO GOZOSO AGORA.

De: João Batista de Paula. Escritor e Jornalista.

Fique ao lado de quem você ama ou gosta agora, seja feliz.

Não deixe para amanhã, o que você pode fazer agora de mãos cheias e de um coração aberto para o que vem de Deus.

Faça seu momento glorioso e gozoso agora, porque amanhã pode ser muito tarde; e os melhores momentos da vida são aqueles em que rimos e somos felizes.

Faça seu amor feliz, alguém feliz, um amigo feliz, sua amiga feliz, seu vizinho feliz, seu namorado feliz, sua namorada feliz, seu amante feliz.

Faça agora o que tem que ser feito, amanhã pode ser muito tarde.

Faça suas afirmações positivas por uma vida mais feliz...

Aproveite a feliz oportunidade de hoje, porque amanhã será um novo dia.

Faça sua gentileza valer a pena!.

Demonstre sua gratidão.

Demonstre seu amor.

Não deixe para amanhã aquele abraço, aquele beijo, aquele aperto de mão, aquela palavra amistosa e carinhosa.

Não deixe para amanhã seu sim ou seu não, nem a oportunidade de dizer: Eu te amo.; eu te quero; e você me faz tão bem.

Não deixe para amanhã a oferta, seu abraço sincero, seu aperto de mão, seu elogio, a presença, o presente que você pode dar hoje.

Nunca devemos transferir a felicidade, o momento feliz, a decisão de ser bem feliz agora.

Não deixe para amanhã os beijos e os abraços que você pode dar hoje.

Não deixe para amanhã um abraço firme e forte, um elogio, a entrega de um presente, uma palavra de apoio e incentivo.

Não deixe para manhã a hora de revelar e manifestar seu amor, sua oração, sua gratidão, seu apoio, sua revelação de apreço e carinho.

Não deixe para amanhã a oportunidade de ser feliz, bem feliz; e de agradecer o recebimento de um presente, uma flor, um perfume, um brinde, ou uma atividade que pode ser feita hoje.

Não deixe para manhã a surpresa boa que você pode fazer agora.

Não deixe de brindar a vida!

Brindar o amor à vida.

Brindar a boa Amizade.

Brindar o bom relacionamento.

Brindar a vida que temos.

Brinda a boa Saúde.

Brindar a Paz.

Brindar a prosperidade.

Brindar a vida nova!

Não deixe de oferecer hoje sua atenção e amizade.

Não deixe de entregar hoje o livro, um brinde, um convite especial.

Não deixe de telefonar hoje para as pessoas que você ama e gosta.

Não deixe de passar o e-mail para aquelas pessoas que despertam em você a gratidão.

Não deixe para amanhã a pratica do bem e do bom exemplo.

Não deixe de sorrir para a vida, cantar, passear, contemplar, viver, elogiar, namorar, pular, viajar, brincar, e apreciar o bom humor.

O ideal não é programar a sua vida, mas realizar o que temos que fazer em prol de nossa felicidade e do próximo, porque as melhores coisas acontecem naturalmente.

Deixe que o amor e a sinceridade movam seus relacionamentos., não deixando para realizar amanhã o bem que você pode praticar hoje.

Fique ao lado de quem você ama ou gosta agora, seja feliz.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 26/11/2015
Código do texto: T5461804
Classificação de conteúdo: seguro