A dança de quem aprende

Eu sei que ainda pesa em meu coração muitas canções que não foram tocadas para me homenagear. Muito cedo descobri que todas as verdades foram feitas para serem questionadas e que toda a juventude sofre ao tentar impor algo além do bem dominante. Nunca gostei do meio termo, apenas mais tarde é que percebi que nas maldades me fortalecia, para que finalmente na bondade de meu coração pudesse ser ponte para quem estivesse ao meu redor.

Quando tentam te derrubar é que naturalmente não suportam o teu brilho. Os fortes fazem maldades sem constrangimentos e bondades sem pedirem por aplausos. Enquanto que os fracos ficam atirando pedras para derrubarem apenas outros miseráveis.

Quem realmente faz contato com seres superiores é capaz de sorrir sem ressentimentos, de chorar sem os ombros que um dia serviram para consolo. Uma forma elevada de aprender é dizer ao mundo que experiências pessoais não servem para todos os indivíduos. A pregação que precisa valer para o bem viver é que sonhos e batalhas pertencem aos loucos que conquistam tudo o que desejam.

Frequentemente querem tirar do cenário aquele que apresenta propostas diferentes, ainda que algumas ordens digam que possuem caridade moral no estatuto. Não faço esforço para agradar quem se afasta de meus gestos amigos e estranhos, sou esforçado é diante quem me estende o coração. Claro que minha visão de amor é bem mais abrangente que o senso comum, é que tenho uma necessidade material que por vezes corrompe o meu espírito.

Vai chegar o dia que o meu pedido de perdão será em vão, não chegará o dia em que a minha vontade será enterrada antes do meu corpo. Se eu me comparar com os exemplos da sociedade é certo que morrerei angustiado, eu me comparo é com o meu guia espiritual superior, eu sou os sonhos reais enquanto que a morte não me derruba. Certamente tudo será reposto aos meus amigos e inimigos, nem que a vingança e o sentimento de gratidão briguem em meus ombros.

Escritor Joacir Dal Sotto .'.

Cura Mental e Espiritual "Mestre Divino" .'.

Compre o meu livro "Curvas da Verdade" e veja que muitos demônios precisam ser eliminados!

Joacir Dal Sotto
Enviado por Joacir Dal Sotto em 12/10/2015
Código do texto: T5412129
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.