PEQUENAS VONTADES.....JOÃODEPAULA

PEQUENAS VONTADES

Fazer o que for melhor para mim e para todos nós.

De: João Batista de Paula - Escritor e Jornalista.

Acredito que o amor à vida é tudo que devemos ter e vivenciar a cada segundos, a cada minuto, a cada dia, a cada semana, a cada mês, a cada ano. É poder viver a vida, com Deus, saúde e dinheiro.

Pequenas vontades devemos ter sempre: Sonhar, planejar e realizar a alegria de viver em favor de nós e dos outros, por uma realização pessoal e duradoura, visando sempre o bem-estar e a felicidade.

...

O ideal é vivenciar a alegria e a paz.

Vontade de comer, beber, dormir, tomar banho, cuidar da boa aparência, faz parte de nossa vida e da realidade tal como ela é. Viver.

.

Vontade de rir.

Vontade de viajar.

Vontade de namorar.

Vontade de beijar.

Vontade de abraçar.

Vontade de ler.

Vontade de caminhar.

Vontade de vivenciar uma historia de amor, com sucesso e boas realizações.

Vontade de praticar gentileza e cortesia.

Vontade de praticar justiça com as proprias mãos.

Vontade de orar.

Vontade de Gritar.

Vontade de fazer Zoeira.

Vontade de servir.

Vontade de ser gente do bem, gente especial, gente de sucesso..

As minhas pequenas verdades e vontades, são:

- Dizer que adoro você, que serei seu amante, seu amigo, sua alegria, seu porto seguro, seu amigo fiel, sincero e dedicado. Ser sua luz, sua estrela, seu desejo, sua emoção.

Pequenas vontades são as realizações do que podemos fazer hoje, amanhã e sempre dando sentido a nossa vida individualista e em comunidade..

vontade de gagarlhar, rir, contar vantagens, contar historias e estorias.

Vontade de segurar firme na corda da salvação, na mão amiga, mão da gloria, mão da vitória.

Pequenas Vontades fazem nossa vida seguir para frente, avante, com a bandeira rosea do amor.

É poder manifestar nossa gratidão.

É poder eliminar o rancor do coração.

E poder amar muito mais.

E poder brilhar mais.

E poder ter confiança e esperança.

E poder causar inveja e muita admiração tambem.

É poder ser rico de amigos.

É poder ser útil a Deus e a humanidade.

É poder ser um farol de luz a iluminar a vida das outras pessoas que nos acercam.

Faça valer suas pequenas vontades, com afirmações positivas, com energias boas, com participação ativa e otimista, com fé e esperança, para obter elevados níveis de merecimentos e homenagens por sua vida útil e iluminada. Vontade de viver feliz.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 02/10/2015
Código do texto: T5402239
Classificação de conteúdo: seguro