VONTADE DE CHORAR ...JOÃODEPAULA

VONTADE DE CHORAR

De: João Batista de Paula- Escritor e Jornalista.

“O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã” Ecles. 30.5.

Recebi uma mensagem de um amigo dizendo: “ Estou com vontade de chorar”, pedindo meu conselho. Então, respondi: Chore. Só não esqueça que enquanto uns choram miséria, outros vendem lenços. E não devemos perder as oportunidades...

Enquanto uns choram ; reclamando e lamuriando por causa da perda e por causa do fracasso, os vitoriosos comemoram, celebram a vida, brindam e riem à toa.

Quer chorar, então chore.

Quer aprender com o aprimoramento da vida, então aprenda. Aprenda a ampliar os conhecimentos; a ser forte, aprenda as lições da vida, além de absorver as instruções dos nossos mestres, professores, orientadores e conselheiros.

Chore!

Em seguida busque a luz divina e a orientação necessária para o viver bem, com segurança, com saúde, paz e prosperidade.

Deus nos fará justiça!

Você é uma pessoa bonita...

Uma pessoa boa, benigna, maravilhosa. E Deus sabe disso porque conhece seus pensamentos, seu existir, seu destino.

Chore, mas chore de alegria... A vida é algo mais do que aquilo que os nossos olhos vêem.

Chore de felicidade e pela certeza de ser um vencedor, um amado e abençoado filho de Deus.

Chore de alegria e contentamento por sua vida boa, por sua boa saúde, por sua boa companheira, por seus bons pensamentos e atitudes. Por seus talentos e arte.

Chore por sua vontade de vencer sempre e por ter gratidão às pessoas que lhe ajudam, lhe orientam, lhe ensinam o passo a passo do sucesso que se sucede, sucessivamente, sem cessar.

Chore sim, feliz por ser criatura de Deus, amado de Deus, obra prima e especial de Deus.

Por ter a beleza de Deus.

Por ser uma pessoa maravilhosa.

Por ser uma pessoa importante para seus pais, familiares, amigos e amigos. Pessoa especial para sua comunidade e para seu trabalho.

Uma pessoa importante para seus amigos, para suas amigas, para seus familiares, para sua sociedade, igreja, associação e sindicato.

Chore e agradeça em oração a Deus pelo amor à vida, pelo que é bom, pelo que gera felicidade e bem-estar.

Chore sim, emocionado, grato, pela luz do dia, pela luz da noite, pela beleza dos rios, mares, animais e aves, florestas e nascentes.

Chore e agradeça ao mesmo tempo pela beleza das flores e suas cores, beleza que vem de Deus.

Chore e seja um vencedor.

Chore de alegria por ser livre e poder fazer suas escolhas.

Não chore miséria!

Evite as lamentações e murmúrios.

Não chore lagrimas de crocodilo...

Chore de amor, fé, esperança e pela emoção e a certeza de que dias melhores virão, onde você será um vencedor.

Lembre-se:

“O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã” Ecles. 30.5.

Busque força e a sabedoria divina.

Busque força e segure firme na corda da salvação.

Chore, ma segurando nas mãos de Deus. Porque só o divino amado mestre é nosso amigo fiel e verdadeiro.

É o caminho, a verdade e a vida tanto no caminho estreito como no caminho largo, caminho reto ou curvo.

Então, viva a vida.

Vamos saltar de felicidade, porque amanhã será um novo dia.

Novo dia para sermos felizes e fazermos os outros felizes. Alegre-se e dias alegres virão.

Vamos ser felizes e fazermos felizes as pessoas que amamos e gostamos; compartilhar, retribuir os carinhos e os votos de confiança que tanto recebemos.

Chore, mas lembre-se de sua arte final.

Sua hora há de chegar... A hora da razão, da perfeição, há hora da justiça, da vitoria e da gloria.

A hora de saltar de felicidade...

Chore de emoção e gratidão...

Chore de alegria e gratidão, pela homenagem dos seus amigos e o reconhecimento dos seus admiradores. Chore, mas agradeça a Deus pelo seu corpo perfeito...

Por sua boa visão...

Por suas pernas e braços funcionarem bem...

Chore de felicidade por ter um coração do tamanho do coração de Deus, cheio de amor, amor amplo, amor a humanidade.

Chore, amanhã a alegria vem pela manhã.

Seja feliz.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 26/09/2015
Código do texto: T5395441
Classificação de conteúdo: seguro