VOCÊ É O ESCRITOR. O AUTOR DO LIVRO BOM....JOÃODEPAULA

VOCÊ É O ESCRITOR

O autor do livro de sua vida. Autor do Bom Livro.

De: João Batista de Paul – Escritor e Jornalista.

Não é preciso ser sábio, inteligente, rico, dono de editora, para ser um escritor e uma escritora, porque o livro da vida é você que faz, é você quem escreve, é você quem registra e vive seus bons momentos, ou mais.

Nada melhor do que fazermos as nossas escolhas, as nossas opções, saber dizer “sim” ou “não” , deixando nas entrelinhas a sabedoria de cada dia, o bom exemplo, a vivencia do amor, da tolerância, da honestidade, da sinceridade, da verdade e da generosidade.

Enquanto você dormia acontecia muitas ações: Sonhos e realizações, sucesso e decepções, crescimento e evolução, homenagens e justificativas. Não deixe de elaborar uma excelente capa pra seu livro; e escrever as maravilhas da vida.

Somos nós que escrevemos nossa biografia, rica, pobre, exemplar, histórica, com honra ou mais.

Devemos escrever os altos e baixos, verdades ou mentiras, contos e lendas.

Escrever as idas e as vindas...

Escrever cores e flores...

Escrever aniversários e mais vidas, com os sentimentos bons e nobres.

E o mais importante: ter amor; amor no coração, amor nas palavras; e o amor nos pensamentos, nas frases e nas orações.

Escritor, escritora.

Poeta, poetisa.

Instrutor, instrutora.

Orientador, orientadora.

Conselheiro, conselheira.

Cada pessoa, cada vivente, cada ser tem sua história de amor e vida para contar, narrar, escrever e registrar no livro da vida.

Nada é inútil, serve de mau exemplo. Faça seu livro com capa excelente e de um conteúdo maravilhoso, agradável, belo e digno de ser lido.

Lembre-se: Você é o Escritor.

Neste sentido, ponha bem os pingos nos is, as virgulas, os espaços, os pontos e as interrogações,as interjeições e reticências nos lugares certos, que possam gerar sua felicidade e o bem-estar das pessoas que você ama, porque o imprevisto não manda aviso prévio.

Escreva a beleza do dia.

Escreva sua honra e gloria, perdas e danos.

Escreva seu bom exemplo.

Escreva sua generosidade. Escreva o bem que você faz em vida, registrando seus bons momentos, principalmente aqueles que você rir e é feliz.

Ninguém pode tomar o remédio por você, nem respirar por você, porque sua historia de vida é única. Então, registre o presente maravilhoso que você é para seus pais, amigos, familiares e para a sociedade em que vive.

Quem é você?

Quem você pensa que é?

Não deixe de escrever e registrar entre as linhas e as “aspas”; e os “ parênteses” como sua pessoa se manifesta em seu intimo. O ego. A vida é bela! Escreva e registre sua beleza, suas ações, suas intenções, suas praticas e resultados.

O livro da vida será o seu histórico de vida, sucesso, realizações, as vitórias e alegrias. Não deixe de falar da boa saúde, da boa amizade, da verdadeira felicidade.

Registrar e narrar à respeito da doença, pobreza e o conflito só quando for combatidas e eliminadas por você, com ajuda que vem dos céus.

Faça sua página em preto e branco, ou colorida. Faça as páginas e o conteúdo do seu livro: ser brilhosa e exemplar. Que o leitor e você mesmo possam sentir o prazer em ler e obter p regozijo em saber que existe gente boa, gente que tem um coração do tamanho do de Deus.

Você é o autor do Bom Livro...

Gente feliz.

Gente magnífica.

Gente que com o saber ou sem o conhecimento da cultura materialista e espiritualista adquire a experiência e o saber da vida; e sabe evitar o pecado e a erva daninha.

Escreva sobre o amor.

Escreva sua historia de vida, com afirmações positivas por uma viver mais feliz, com flores, com amores, com idealizações, com harmonia, com caridade, com esperança, com fé, com entusiasmo e otimismo de fazer parte da vida com muita gratidão. Obrigado!.

Vou ler seu livro e sua história de vida abençoada por Deus. Espero encontrar o registro de sua gratidão pelo amor, pela vida, pela ação e pelos valores que engrandecem o cidadão como pessoa.

Se puder ostentar, ostente.

Se puder comemorar, comemore.

Se puder escrever o casamento da bondade com o amor, escreva.

Você é o escritor.

Você é a escritora.

Escreva o seu melhor; sua generosidade de e o sucesso que se sucede, sucessivamente, sem cessar.

Bom escritor.

Bom amigo.

Bom pai.

Bom filho.

Bom cidadão.

Bom leitor.

Você é o Escritor.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 24/09/2015
Código do texto: T5392693
Classificação de conteúdo: seguro