PRIMAVERA DE MUDANÇA E ESPERANÇA ....JOÃODEPAULA

PRIMAVERA DE MUDANÇA E ESPERANÇA

Floresça onde quer que você esteja, com esperança e gratidão.

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

Tudo de bom!

Feliz Semana!

Feliz Primavera!

Viva a beleza das flores com seus perfumes e suas cores.

É preciso querer mudar e viver um mundo de esperança, para perceber as transformações das estações do ano. Cada estação tem sua beleza, seu elogio, seus encantos e cantos.

A primavera se torna cada vez mais bela por causa da beleza das flores.

Mais flores, mais amores, mais cores, mais poesias, mais sabores, mais harmonia do homem e da natureza, com o jardim de belas flores e folhas.

É preciso parar do corre-corre para observar os encantos das flores e das arvores; seus galhos, seus caules, seus frutos, suas folhas, suas flores e cores.

Observar como cada planta tem seus encantos, lindos galhos, nenhum igual ao outro, uns horizontais, outros verticais e com varias ramificações, todos bailando com o vento, que balança suas folhas, flores, galhos e mais galhos que abrigam nossos passarinhos e nossa gratidão.

Feliz primavera para você, meu amigo, minha amiga.

Feliz estação!

Feliz renovação!

Feliz mudança!

Feliz esperança.

Feliz gratidão!.

Feliz raiar do dia!

Feliz brilho!

Feliz renovação!

Feliz coração!

Veja a beleza da estação; suas flores, suas cores, suas alegrias, suas inovações e vida bela.

Veja as flores, os pássaros, os rios e as florestas.

Veja como a beleza vem dos céus.

Veja como a vida simples tem seus cantos e encantos, formas, traços, cores e sabores.

Veja a beleza da flor e da vida.

Veja a praça arborizada.

Veja a arte viva.

Veja o cantor.

Veja o beija flor.

Veja como a vida é algo mais do que aquilo que os nossos olhos vêem.

Veja que a vida tem mais amores, mais encontros, mais sabores, mais gratidões, mais ações, mais jardins de flores e perfeição.

Viva a primavera! Faça sua primavera valer muito mais.

Aproveite e renove sua fé e esperança.

Renove seus pensamentos e atitudes.

Viva. Dance, ria, brinque, agradeça, pare, renove e faça a mudança necessária para que o seu eu, seu intimo, sinta-se em harmonia com Deus e à natureza, porque a beleza vem de Deus. Beleza que é você.

Floresça onde quer que você esteja, com esperança e gratidão.

As estrelas você encontra no céu.

As flores no jardim do amor.

O amor dos corações da pessoas generosas, pessoas atenciosas, pessoas gratas, pessoas belas, pessoas que amam a vida e seus encantos e encontros, é esse amor que faz a diferença ser um bem precioso para todos nós.

.

O aconchego do abraço e no acolhimento, tem mais flores e mais amores..

A gratidão e a oração no coração do homem e da mulher, fazem mais amores e flores.

A mudança e a Esperança fazem bem aos nossos corações.

Viva e absorva o bem, o belo, a sinceridade e a generosidade, a gratidão, a bondade e a cortesia, que a primavera será bem mais feliz em nosso coração.

A primavera chegou!

É a beleza que vem de Deus.

Sinta! Veja. Contemple.

Você é uma flor, uma rosa, um botão de amor.

Feliz primavera.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 21/09/2015
Código do texto: T5389783
Classificação de conteúdo: seguro