PAU DE ESPINHOS TEM SERVENTIA - JOÃODEPAULA

PAU DE ESPINHOS

Tolo É aquele que não sabe o que fazer com um pau de espinhos.

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

É preciso a gente fazer sempre uma reflexão para avaliarmos se estamos no rumo cento, para avançarmos, para alcançarmos nossas metas e objetivos de vida. Temos que fazer a renovação de pensamentos e atitudes.

Para seus lábios use: Verdade, além do batom.

Para sua mente use: o pensamento bom, o sentimento nobre, além do pensamento negativo.

Para sua voz use: oração, mensagem de otimismo, além da lamentação.

Para seus pés use: a sandália da humildade, além do salto alto.

Para seus olhos use: simpatia, além de enxergar os defeitos alheios.

Para sua meta de vida use: o foco, a boa saúde, a prosperidade, além de querer passar por cima de tudo e de todos.

Para suas mãos use: Caridade, doação, firmeza e determinação, além de manter as mãos fechadas.

Para sua atitude use: Perdão, sinceridade, união e participação, além do disse-me-disse e das fofocas.

Para seu coração use: amor, esperança, confiança, otimismo, fé, além da dúvida e do medo.

Para seu conhecimento: use a boa educação, a cultura materialista e a cultura espiritualista, além do egoísmo e do materialismo.

Viver é uma arte! Viva !

Faça o seu melhor.

Faça sua mudança de habito para encontrar o que você tanto busca.

O amor, a caridade, atenção, a doação, o respeito, a partilha, a sinceridade, a felicidade, a boa saúde, o bem-estar, a ordem e a disciplina não devem faltar em nosso caminhar, porque a vida é algo mais do que aquilo que os nossos olhos vêem.

Mudança de hábito é vida nova para melhor, não para regredir, para retroceder sem ser para o ponto inicial de partida na busca do foco, força, fé e esperança em tempos novos.

Dê utilidade ao pau de Espinhos e as pedras que encontrar pelo caminho.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 19/09/2015
Código do texto: T5387287
Classificação de conteúdo: seguro