O verso perfeito da vida dos nobres
Talvez um verso seja muito para quem merece pouco, a vantagem é que um verso sempre ecoa na eternidade de quem cria. A vida é muito curta para que os dias bons não sejam intensificados, a loucura é para alguns um sinal de sanidade diante do próprio ego. Os detalhes não determinam o sucesso, este é que precisa chegar quando o cotidiano torna-se agradável.
Os deprimidos perdem a chance de realmente possuírem importância na solidão, a solidão é importante quando o resto é apenas um complemento. Todos podem diminuir a aflição e poucos são aqueles que conseguem chegar além do bem para superar todas as maldades. A sociedade poderia ser recriada, o problema é que as próximas almas já viriam depois do perfeito para pregarem imperfeições.
Todos os exemplos necessários para o bem viver estão nas tentativas pessoais para o bem viver. Quem arrisca por um sonho é capaz viver com mais perfeição. Luta e tranquilidade são os dois extremos que levam ao estado máximo de alegria.
A canção do ídolo é tocada enquanto existir um fã, a canção do fã será tocada para um grande público quando ser tocada no coração do fã. Tudo poderá ser melhor e quando realmente o tempo estiver ruim é a morte que chega. O abraço amigo não fica para depois, o abraço amigo está distante da negação.
Belas e profundamente formas humanas que edificam. Um amor metafórico e ao mesmo tempo revelador para quem enlouquece antes da festa começar, uma festa que vem após horas de tolas esperanças. Uma caminhada sem preocupação diante quem não dorme conosco, diante quem não nos alimenta.
Escritor Joacir Dal Sotto .'.
Cura Mental e Espiritual "Mestre Divino"​ .'.
Compre o livro "Curvas da Verdade" e faça da água um vinho de primeira qualidade!