SOU UMA PESSOA ESPECIAL...JOÃODEPAULA

SOU UMA PESSOA ESPECIAL

Em algum lugar há outra pessoa especial torcendo por nosso encontro.

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

Torcendo para que possamos nos conhecer, nos abraçar, trocar idéias e experiências, fazendo surgir uma boa amizade, ou mais. Torcendo pra dizer: “É um prazer em lhe conhecer”. Prazer que gera felicidade e sorrisos sinceros.

Tudo é possível quando emanamos o amor, bondade, fidelidade e sinceridade em nossos sentimentos e ações no relacionamento com outras pessoas. As portas se abrem para nós, porque há alguém especial também torcendo por nosso encontro e regozijo.

Sou uma pessoa especial. Em algum lugar há outra pessoa especial torcendo por nosso encontro, sim. Sabe por quê?

- Porque quem faz o bem, ninguém esquece.

- Porque quem pratica a bondade, ninguém esquece.

- Porque quem é benquisto, simpático, atencioso, participativo e colaborador, a gente não esquece, e sempre bem vindo onde chega.

As ondas benéficas de nossos procedimentos chegarão do outro lado da ponte, porque nem tudo estará perdido mediante a realidade dura da vida tal como ela é.

Vamos pertencer ao grupo das pessoas de esperança e fé, que não omite o bem em beneficio próprio. Vamos acreditar sim, que somos melhores, e se ninguém não reconhecer isso, não nos valorizar, não vamos nos aborrecer e nem nos chatearmos, porque os outros, são os outros. Nosso objetivo e viver o amor à vida.

Rir mais. Orar mais. Agradecer mais. Participar mais daquilo que nos fazem felizes e nos deixam em perfeita comunhão com Deus e a natureza.

Há gente amando.

Há gente sorrindo.

Há gente semeando amor e paz.

Há gente querendo um mundo dos felizes.

Há gente de boa saúde.

Há gente do bem por toda parte.

Há gente querendo viver o amor e a boa amizade.

Há gente respeitosa.

Há gente sincera.

Há gente educada.

Há gente de boa formação cultural e espiritual.

Há gente torcendo por nosso encontro, porque sabe que dois valem mais, vogam mais, fazem prosperar o amor do coração.

Para você ser uma pessoa especial, amiga, atenciosa, bem sucedida, rica de amigos, lembre-se que nem tudo é proporcionado pelo dinheiro. Os sentimentos nobres e o bom comportamento, as atitudes e o amor altruísta falarão e defenderão você em toda parte; gerando o acolhimento, o encontro, a união, o casamento de corpos, idéias e bons pensamentos que geram boa vida, geram prosperidade e uma visão ampla do que é a vida.

Neste sentido, não fique só, fique sócio.

Participe de uma igreja ou grupo social.

Participe de sua comunidade ativamente.

Participe de sua entidade, clube dos poetas, associação dos escritores, ou mais.

Elogie sempre e critique as pessoas somente quando for por boa causa, visando o crescimento e a evolução dela.

Apoio quem você poder, na realização dos sonhos e edições de projetos de vida.

Esteja sempre à disposição do seu amigo ou de sua amiga na realização do bem comum. À disposição do seu condomínio, comunidade, associação de moradores.

Os bons procedimentos e atitudes aproximaram outras pessoas de você.

Lembre-se:

Em algum lugar há outra pessoa especial torcendo por nosso encontro.

Torcendo por sua felicidade.

Torcendo por sua realização pessoal.

Torcendo pelo seu sucesso e êxito.

Torcendo para que você salte de felicidade.

Torcendo para que você seja feliz, muito feliz.

Torcendo e acreditando em você.

A sua simplicidade, seu amor, sinceridade, doação, participação, seu pensamento, sua mensagem, seu comportamento, sua alegria e bem estar encantam e cantam o amor à vida. Nunca desista de seus propósitos e objetivos, nem de compartilhar com muito amor: o que é bom e duradouro.

Nunca esqueça:

Você é uma pessoa especial. Você é uma pessoa importante para todos nós.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 18/09/2015
Código do texto: T5386183
Classificação de conteúdo: seguro