FLOR DO DIA E VOCÊ...JOÃODEPAULA

FLOR DO DIA É VOCÊ.

A flor do dia é você, beleza e perfeição que vem de Deus.

De: João Batista de Paula- Escritor e Jornalista.

Sou prisioneiro da beleza da flor, que canta e encanta os olhos e o coração. São brilhantes da mãe natureza...

Uma beleza simples e bela, em suas variadas formas e cores, para vivermos e contemplarmos o amor à vida.

Amo sim, as flores.

Amo mais do que o jardineiro.

Amo mais do que o beija-flor...

Amo mais do que a noiva e o noivo...

Amo mais do que as borboletas, as abelhas e formigas...

Amo as pessoas simples, belas, sinceras, amigas, leais e dedicadas.

Fico triste quando ofertamos uma flor ao homem gordo; e ele joga a mesma no vaso lixo.

Quando ofertamos a flor para uma mulher magra, ela também amassa e joga a mesma no chão.

A flor tão singela é jogada no chão e no lixo ao invés de embelezar o coração, a vida, o ambiente, a propria mão.

Na verdade, cada pessoa tem seu merecimento: uma vida seca ou uma vida florida de beleza e encantamentos. Uma vida com flores e espinhos, ou vida só com espinhos.

Existem flores que nos reanimam, nos alegram, que despertam nossa gratidão, tornando este mundo infernal em paraíso, com o amor e a flor, porque fazem o maior bem em sua criação. Assim são as pessoas: legais, amigas, bondosas, generosas. Você.

Existem pessoas que não tem o merecimento de receber flores.

porque são orgulhosas, vivem na ostenação, são incapazes de olhar para a criação e sentir o perfume de Deus.

Eu, por exemplo, fico emocionado em saber que a beleza da flor vem de Deus.

Que a beleza atrai...O Bem gera bondade sempre.

Que a beleza gera gratidão... O coração feliz tem um novo olhar para os céus.

Que a beleza gera amor...Amor que voga muito mais.

Que a beleza une corações...Corações distantes ou não precisam de flores e de orações.

Que a beleza faz poesia virar canção.

Viva a flor do dia!

Viva você meu irmão, minha irmã, meu amor, minha flor, flor mais perfeita do meu jardim e do jardim de Deus.

Percorra seu caminho e contemple a beleza das flores, veja como cada coisa tem seu valor e seu sabor todo especial.

Veja o dia florido com mais mor, com mais ação, com mais gratidão, com mais união, com mais coração feliz pela flor do dia.

Não deixe de oferecer flores para quem você ama; e floresça onde quer que você esteja, porque a bondade é como a flor, fica tão bem em qualquer lugar.

Tão linda, tão vista, tão benquista, tão magnífica para os que sabem amar e cultivar tamanha beleza da flor do dia, natural, bela, perfumada, em suas variedades de cores e formas.

.

Uma flor com carinho...

Uma flor sem espinho...

Uma flor que alegra o nosso coração em vida.

Uma flor com poesia...Arte e sorriso representam a essência do amor e da flor.

As flores servem para ornamentar seu jardim, sua praça, seu lar, seu escritório, sua sala de reunião, o altar da igreja, o caminho que percorremos; e enobrecem os nossos sentimentos.

Veja o lindo jardim com suas variadas flores e cores. Não deixe de criar em seu coração: o cultivo das flores. Crie o jardim mais belo de Deus, em solo sagrado, em seu coração, porque a beleza é vida, é luz, é oração, é regozijo que alegra o viver do cidadão.A beleza é você, a flor do dia que gera gratidão, oração e bons sentimentos ao irmão.

Amém.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 14/09/2015
Código do texto: T5381369
Classificação de conteúdo: seguro