MOTIVAR É ORIENTAR PARA O SUCESSO - JOÃODEPAULA.

MOTIVAR É ORIENTAR PARA O SUCESSO

Como e bom ter alguem com quem podemos contar.

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

Motivar é...

É apoiar alguém em seus ideais e objetivos, em sua caminhada, estimulando e dando todo patrocínio, atenção, emanando palavra de incentivos para que a mesma alcance o topo: o êxito, o sucesso, a vitoria.

Motivar é dar força.

É dar a isca para pessoa pescar um peixe bom.

E dar o pau ou a casca para a pessoa fazer a canoa.

É orientar o caminho reto, sem curvas, sem buracos, sem abismo, para o aprendiz ser bem sucedido.

Motivar e ser um farol de luz a iluminar a vida das pessoas que nos acercam..

Motivar é aplaudir o ideal e o objetivo de outra pessoa, sem exigir nada, sem impor, sem pedir nada em troca por causa do apoio cedido e da orientação básica rumo ao sucesso e ao bem-estar.

É promover a realização pessoal de alguém.

E gerar a felicidade.

É gerar segurança.

É sorrir com a pessoa apadrinhada, visando o bem dela seja qual for a ocasião.

Motivar é jogar esperança, gotas de otimismo, é estender as mãos e o conhecimento para o próximo se dar bem na vida com suas letras, virgulas, pontos, pensamentos, atitudes e procedimentos.

É gerar o bem, sem ter inveja do outro que pode ficar em nível mais elevado do que você.

Motivar é aplaudir, é corrigir, é ser o anjo da guarda em favor de outra pessoa, para que ela seja feliz, bem feliz, independente de sua posição social. Ser o anjo do bem, o anjo da guarda, o provedor, o patrocinador, o guia, o instrutor.

Motivar é ser o alicerce e o presente perfeito para a realização de projeto, sonho, poesia, filosofia na plantação e na colheita de flores que encantam na vida de alguém, alguém que apostamos, que amamos, ou não. .

Motivar é orientar para a vida.

Orientar para ser um vencedor.

Orientar para ser bem visto e benquisto.

Motivar é poder contar com o amigo, com o instrutor, com o professor, com o guia, com o sábio por toda vida.

É ser protegido pelo amor , ser especial, é saber seguir avante com os pes no chão, vivo, feliz, iniciando novas ações. .

João de Paula
Enviado por João de Paula em 12/09/2015
Código do texto: T5379719
Classificação de conteúdo: seguro