A parte mais essencial do novo
Nesses dias que se passam alegremente é preciso muito mais do que persistência. O sucesso e os sonhos estão sempre no mesmo barco, a tristeza é mais um simples fragmento da jornada. Não existem caminhos que não tenham passado por um plano, por uma ideia, por um desejo, por um prazer que surgia quase diariamente.
Tudo está no mesmo lugar, sendo que a separação faz parte do processo de forças que são pela natureza testadas. Enquanto que o amor edifica, é pelo amor que nos reencontramos e até somos capazes de atingirmos o alto estado de loucura. A prova de uma nova realidade está nas ações, a prova do fim é que sempre existe um recomeço para quem permanece.
Quando a vontade para desistir chegar é que a vontade de persistir foi superada pelo desânimo, podemos se animar é pelo simples fato de uma partícula de vida ainda existir. Existiram tempos na terra em que a guerra colocava tudo em risco, existe um tempo dentro de cada indivíduo que é preciso anunciar luz para que passos gigantes sejam dados. Todos estão prontos para a vida, caso contrário seria impossível ver pessoas aflitas que buscam por respostas.
Na chuva é possível reunir muitas pessoas em um mesmo espaço, no frio é fundamental o abraço para que os corpos se aqueçam. O trabalho bom é sustentável até que um trabalho ideal seja a razão de viver. Ninguém deve é se perder em nome do desgosto que agrada ao outro, todos podem é se perder em nome do gostoso jeito de fazer com amor algo que seja parte da natureza superior.
É possível tentar outra vez, mesmo que os pedaços sejam complicados para novamente se unirem. O que se imagina por muito tempo, é logo parte de uma doce realidade. Tudo acontece de acordo com os pensamentos, com os atos, com a vontade que ignora todo um histórico, com a vontade que é fazer uma nova história.
Escritor Joacir Dal Sotto .'.
Cura Mental e Espiritual "Mestre Divino"​ .'.
Compre o livro "Curvas da Verdade" e busque perceber que são pequenos detalhes que fazem toda a diferença!