A chance que está no agora
Sobre tudo podemos falar, sobre tudo podemos pensar, a vida é muito curta para que não possamos questionar os valores existentes. É irritante ver uma mulher sendo desprezada, é triste perceber que em nome de crenças muitos são capazes de se odiarem. A totalidade do mundo é muito ampla para ser de apenas uma ideia, de apenas uma verdade.
É diariamente que o sol nasce e se o indivíduo não ser capaz de aprecia-lo, naturalmente o sol deixa de brilhar. Queremos reverter quadros milenares e realmente é a vontade que nos torna parte da eternidade. Uma marca precisa ficar e a marca dos fracos é uma vida limitada no conforto que irrita ainda mais na maldita aposentadoria.
Não temos uma proposta ditatorial para quem nasceu livre, o que temos é apenas uma proposta de que os sonhos precisam fazer parte da vida dos fortes. Os fracos são devorados na selva, os fortes buscam pela realização pessoal enquanto são demasiadamente humanos. Somos todos um único ser, uma única maneira de dizer ao mundo que novos valores são implantados na mente de quem é capaz.
As igrejas são muito antigas para serem destruídas pelos sábios, estes precisam deixar do rebanho para que consigam superar ainda mais obstáculos. Qualquer instituição em que a democracia é igualar todos os seres, é falida e exala tristeza para os seus membros que estão além do bem.
A saída que podemos ter é sempre cultivarmos novas possibilidades. O que perdemos no decorrer do caminho é para que sejam abertas novas portas, o que ganhamos será um dia perdido. Tudo está em um único lugar, em uma única porta que representa o momento presente.
Escritor Joacir Dal Sotto .'.
Cura Mental e Espiritual "Mestre Divino" .'.
Compre o livro "Curvas da Verdade" e faça dos sonhos uma ponte para entrar em uma nova realidade.