GENTE CORTÊS...

GENTE CORTÊS

Gosto de gente cortês, educada, que semeia segurança e paz.

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

Vamos participar do time das pessoas amadas, amáveis, amorosas, gratas, que fazem desta vida o melhor lugar para viver feliz.

Vamos ser úteis, corteses e cultivadores das virtudes, além do servir espontâneo, que desperta gratidão e o zelo pelo que é do bem.

É tão bom encontrar pelo caminho, por onde passamos, por onde caminhamos; pessoas felizes, amáveis, dóceis e corteses.

Tudo fica mais fácil quando encontramos pessoas que amam, que gostam de fazer boas amizades, que gostam de praticar a bondade e o amor .

É tão bom a vida da gente quando temos com quem compartilhar nossos ideais e objetivos, além de contar com os aplausos e incentivos.A palavra amiga e a mensagem positiva fazem bem, muito bem, a vida da gente.

Vamos encontrar pessoas em quem podemos confiar, compartilhar, conversar r . Pessoas educadas, atenciosas, gentis, pela estrada da vida em que percorremos. Afinal, todo mundo gosta de respeito, ser bem atendido, ser encaminhado para o rumo certo.

Tudo depende de nosso sentimento e acolhimento., depende da nossa boa educação e da nossa cortesia, atenção para com as outras pessoas.

Simples, simples. A gente é que complica a vida, as coisas, o jeito de viver. Agora, é essencial a gente provocar o lisonjeio, o otimismo, o elogio, a participação, a fé, a esperança, atitude positiva na vida dos outros, com nossa presença, com nosso calor humano e as mãos abertas para servir.

Vamos participar do time das pessoas amadas, amáveis, amorosas, corteses e cultivadores de virtudes, além do servir espontâneo que desperta gratidão e zelo.

Vamos ser gente da gente.

Gente que Faz.

Gente de Vitoria.

Gente Cortês.

Gente Dócil.

Gente amiga.

Gente educada.

Gente Alegre.

Gente feliz.

Gente Atenciosa.

Gente de alto astral.

Gente de Sucesso.

Gente que Brilha.

Gente que ama.

Gente que faz o bem.

Gente que ora.

Gente que planta flores.

Gente que oferece flores.

Gente importante.

O que mais falta ao homem da atualidade são:

Bondade e Cortesia, Amor ao próximo e incentivo para uma vida mais feliz, para combater a doença, a pobreza e o conflito.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 05/09/2015
Código do texto: T5371572
Classificação de conteúdo: seguro