O princípio de todas as coisas
No mundo acadêmico ou em qualquer outro mundo não existem segredos, a revelação é apenas parte de quem busca pela superação. Seria muito fácil colocar a culpa no mundo pelo que está acontecendo, é que toda representação presente faz parte do que um dia foi realizado ou apenas deixado para depois. Bom ou ruim de nada importa, o melhor ou pior dos mundos depende unicamente do indivíduo.
Quando o gesto físico acontece de forma trágica, certamente nasceu de uma partícula de pensamento. Enquanto que o pensar não resolve, os próprios pensamentos precisam ser melhorados. De qualquer forma tentamos nos comunicar com o mundo exterior, sendo que o nosso templo está seguro pela insegurança que nos move para a glória.
Um poder muito maior que o nível de compreensão move todas as coisas, um poder muito menor que o espírito move toda a carne que um dia será pó. Podemos simbolizar todos os passos, mesmo que todos os passos sejam a realidade que hoje nos é concedida. Tudo está tão claro e para que a clareza seja mais bela é preciso buscar pela escuridão do novo.
Nenhuma ordem ou instituição salva quem nasceu perdido no mundo, toda ordem e instituição mostra a vontade de potência de mandados ou comandantes. A vida se resume em uma caveira e o nascimento até que chegue uma vida adulta, não passa de promessa enquanto nada acontece de acordo com a vontade. Não que sejamos tristes querendo deixar outros tristes, somos realistas mostrando que o mundo é feito de escolhas.
Na vida de cada ser é a totalidade da forma com que cada um interpreta valendo, na vida de cada ser é a eternidade que pede para dançar. O medo e a fraqueza aprisionam o ser humano, a coragem e a força fazem parte de quem busca além de si mesmo. Teremos um fim quando não existir mais a possibilidade de recomeçar, temos um início quando o meio de todas as coisas faz parte daquilo que não podemos deixar terminar.
Escritor Joacir Dal Sotto .'.
Cura Mental e Espiritual "Mestre Divino"​ .'.
Compre o livro "Curvas da Verdade" e veja que o mundo é melhor do que você hoje imagina!