VOCÊ É UM MILAGRE....

VOCÊ É UM MILAGRE.

De: João Batista de Paula - Escritor e Jornalista

Você acredita em milagres? Então, você é um milagre. Presente de Deus. É vida, é o amor, é a obra prima do criador.

Sim, você é uma pessoa especial. Presente de Deus. Um verdadeiro milagre da vida. Sabe por quê? Por que você é único. Porque você tem um coração do tamanho de Deus. Basta ter uma visão ampla, para olhar a vida além do comum e perceber que o amor é a renovação, é a comunhão, é .a boa ação que move gerações.

Você é um Milagre, sim.

Uma pessoa importante!

Uma pessoa maravilhosa.

Oremos...

Verdade!

Pergunte a seu pai, pergunte sua mãe, pergunte seu amigo, pergunte sua amiga, pergunte seu namorado, pergunte sua namorada, pergunte ao seu amante ou sua amante, esposa, marido, se você é ou não milagre da vida? Não tem como ser o contrário, vez que, você é fruto do amor, amor amplo, amor de Deus.

Você é uma pessoa abençoada do amor e o amor vem de Deus.

Pode existir o que você possa imaginar em invenção e criação, neste universo, mas o homem e a mulher são obras magníficas de Deus, suas maravilhosas criaturas com toda perfeição do existir, para viver, crescer e com o direito de vencer, ser prospero, feliz e bem feliz.

Vamos combater à doença, o conflito e a pobreza, para vivermos felizes com os nossos semelhantes, vivermos felizes com os nossos .animais de estimação e nossas artes.

Você é único.

Você é um presente.

Você é a vida.

Você é luz.

Você é um presente.

Você é uma bênção.

Você é um milagre de Deus.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 01/09/2015
Código do texto: T5366820
Classificação de conteúdo: seguro