VOCÊ É UM PRESENTE DE DEUS

VOCÊ É UM PRESENTE DE DEUS.

Você é único. Maravilhoso e Importante.

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

Você é um presente de Deus!

Beleza que vem de Deus!

Amado filho de Deus!

O iluminado.

O abençoado.

A maravilha de Deus.

A obra prima e o grande tratado do amor divino.

Presente maravilhoso de Deus, sim. Porque tem o sopro de vida, a partícula divina, a essência do bem que faz maravilhas. Tem um espírito e a vida fornecidas por Deus, o criador e doador de toda vida.

Você é um presente de Deus: amigo, único, especial, perfeito, sincero, maravilhoso, atencioso, bacana, benigno, pacato e titular do time de sucesso e do êxito. Nasceu para ser feliz, ou mais.

É tão bom ter você por perto, porque você sabe escolher o lado feliz da vida. Sabe unir, sabe congregar, sabe multiplicar os talentos e as artes que engrandecem o ser humano como pessoa.

É tão bom contar com você, porque você é generoso, cortês, atencioso e amável. E estar sempre de portas abertas e braços abertos para acolher, doar, repartir, ajudar, erguer a bandeira do amor, do bem estar, da paz e do progresso.

Você é um presente de Deus, que tem a beleza de Deus, o amor de Deus, a sabedoria que vem de Deus e tem o paraíso instalado em seu coração.

Você é o amor à vida. É tudo de bom. É a paz. É a alegria. É a felicidade.É a excelente companhia que aquece e anima, que conduz a realização e ao prazer, a contemplação e a gratidão.

É a vida que vale a pena ser vivida a dois...

Sim, cada um de nós é um presente do divino amado mestre.

Você é um presente para mim, para seus pais, para seus familiares, para seus amigos, colegas e para sua comunidade.

Valorize a cada dia sua vida, porque ela só você a vive. Cuide de sua saúde, seu bem-estar, sua estabilidade e equilíbrio, porque a felicidade é o bom exemplo, é poder agradecer e viver a vida que é tão bela, neste paraíso terrestre, onde cabe a cada um ser digno e amoroso.

Bom ver você sorrindo...

Bom ver você satisfeito e realizado...

Bom ver você com a simpatia de sempre...

Bom ver você zelando, cuidando, amando, compartilhando, construindo, fazendo sempre o amor florescer onde quer que esteja.

Por isso, o amor é essencial. O amor de Deus, amplo, amor a humanidade brilha muito mais.

Vamos cuidar bem do maravilhoso presente que somos uns para os outros, porque sem você o mundo fica mais triste.

Lembre-se:

Você é um presente de Deus para todos nós.

A melhor maneira que o homem dispõe para se aperfeiçoar, é aproximar-se de Deus.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 19/08/2015
Reeditado em 19/08/2015
Código do texto: T5351712
Classificação de conteúdo: seguro