O TEMPO QUE VALE OURO...

O TEMPO QUE VALE OURO.

A gente só não tem tempo para aquilo que não gostamos.

De: João Batista de Paula- Escritor e Jornalista.

Há o tempo de Deus e há o tempo do Homem. O importante é aproveitar o tempo, a hora, o momento, a vez, o dia, o tempo presente para vivenciar o que amamos e gostamos.

Tempo para a família. Tempo para os amigos. Tempo para a comunidade e para o clube de serviços.

Faz bem aproveitar o tempo e a feliz oportunidade que temos para fazer afirmações positivas por uma vida mais feliz, uma vida de bons exemplos, uma vida de bem-estar e de viver bem.

Tempo para aprender com os erros, ou para corrigir os erros, tempo para olhar para os céus e agradecer a beleza de Deus, a beleza da vida, a beleza do universo e do dia em que vivemos outra vez.

O tempo passa, o tempo voa, o tempo leva o bem e o tempo traz o bom pensamento, porque a vida é feita de tempo, tempo para aprender, tempo para compartilhar, tempo para ensinar, tempo para crescer, tempo para amar, tempo para criar, tempo para plantar, tempo para semear, tempo para amar, tempo para saltar de felicidade. E tempo para criar às leis e tempo para obedecê-las.

Há para cada coisa um tempo determinado por Deus. Então, vamos aproveitar muito bem nosso tempo de vida, mocidade, juventude e velhice. Vamos aproveitar agora para amar e abraçar quem amamos e dizer: você é um presente de Deus para mim. Vamos criar o nosso tempo para promover a união e o bem de viver a dois.

Tempo e dinheiro! O tempo vale ouro.... Não cause sofrimento aos outros por causa do tempo, com a longa espera e falta de cumprir o tempo determinado.

Há de chegar o tempo de saltarmos de felicidade.

Tempo de chorar e tempo de sorrir.

Tempo de cantar e filosofar.

Tempo para ir e vir.

Tempo para agradecer.

Tempo para orar.

Tempo para escrever.

Tempo para anunciar o bem e promover a paz.

Tempo para namorar, tempo para trabalhar, tempo para contemplar.

Vamos aproveitar o nosso tempo para amar mais, sorrir mais, presentear mais, colorir a vida e semear flores, beleza que encanta e canta. Encontre tempo para o abraço da paz, para o elogio sincero, para o aperto de mão real.

Vamos aproveitar o tempo para falar de amor, poesia, homem, mulher, juventude, vida material e vida espiritual.

Vamos aproveitar o tempo para abraçar quem amamos e para elogiar o que é bom e bonito. Aproveite o seu tempo de agora e fale para quem você admira, que você convive, que faz parte de sua vida, que o tempo que você passa ao lado dela é valioso e muito precioso.

É tempo de Paz.

É tempo de luz.

É tempo de presentes.

É tempo de êxito.

É tempo de confraternização.

É tempo de fraternidade.

É tempo de oração e comunicação.

É tempo de louvar a Deus.

É tempo de valorizar a boa amizade, porque a boa amizade vem de Deus.

É tempo para vivermos os momentos gloriosos e gozosos.

Aproveite o seu tempo para ser feliz e para realizar seus sonhos que geram felicidade, porque o tempo de hoje voga muito mais. Amanhã é outro dia. O importante é o tempo de agora.

Viva a vida.

Viva o tempo.

Viva você seu tempo precioso para praticar a doação; para praticar a gentileza, para praticar a bondade e o perdão.

Viva seu tempo irmão, porque sua vida só você pode viver e fazer lições de vida ao vivo.

Que seu tempo seja preenchido por Deus, com saude e dinheiro.

Preenchido por amor, carinho, alegria e gentileza, bondade e cortesia, ou mais..

João de Paula
Enviado por João de Paula em 17/08/2015
Código do texto: T5349620
Classificação de conteúdo: seguro