VAMOS CRIAR E REALIZAR O BEM

VAMOS CRIAR E REALIZAR O BEM

Nossos momentos divino e de gloria.

DE: João Batista de Paula - Escritor e Jornalista.

Vamos criar oportunidades e realizações para um mundo melhor. Um mundo de festa e realizações, um mundo de paz, honra e gloria. Vamos orar, louvar, agradecer, vivenciar o bem que todos almejam.

Vamos criar caminhos serenos e de gratidão, rumo ao êxito; o sucesso e idealizações.Vamos sim, proceder com o sucesso que se sucede, sucessivamente, sem cessar.

Vamos criar ações duradouras, realizando sonhos, gerando felicidade, boa vizinhança, flores e perfumes, pão e circo, mas tudo dentro do conceito de vida, bem, exemplar.

Vamos criar atitudes que eliminem a dor, o sofrimento, a raiva, a ira, o ódio, a tristeza e a vingança. Vamos promover o excelente conselho, a boa indicação, o caminho reto e correto.

Vamos criar o novo, o passando a limpo, o riso constante e feliz, aquele sentimento nobre e marcante.

Vamos criar bons momentos na vida, aqueles em que são os melhores e maiores, quando somos felizes.

Vamos criar nosso novo amanhecer, com gratidão, regozijo, oração, sentimentos nobres, cumprimentos corteses e dóceis.

Não vamos deixar ninguém tirar nossos sonhos, nossas esperanças, nossas forças, nossa fé e nem a vontade de viver bem, sempre acertando e corrigindo possíveis erros na arte de viver a dois, em família, em comunidade, em cidade.

Vamos saltar de felicidade.

Vamos edificar os templos as virtudes.

Vamos criar o condomínio dos bem sucedidos e felizes, porque o importante é o agora, o hoje, o momento. Amanhã sim, e outro dia. Por isso, devemos realizar e vivenciar o que podemos hoje. Rir mais, estudar mais, brincar mais, realizar mais, agradecer mais, presentear mais, ser mais útil e mais querido.

Vamos ser presentes na vida das outras pessoas.

Presentes bons, úteis, duradouros.

Vamos criar novos amigos e amigas, vivenciar as boas amizades, aprender com a própria vida, porque as outras pessoas servem de instrutores.

Vamos criar o livro que registra os nossos bons e excelentes exemplos, o livro da vida, o livro de ouro, com registro das nossas ações e procedimentos em servir, em ser útil, em proporcionar o amor à vida, o bem, a verdade e o belo para quem nos procura e para aqueles que fazem parte da nossa vida.

Vamos criar sim, o jardim de flores sem espinhos, flores que alegram, que ornamentam, que inspira o bem maior, que encantam, que representam a beleza que vem de Deus.

Vamos ser felizes.

Vamos saltar de felicidade.

Vamos eliminar o egoísmo e sermos altruístas.

Vamos todos juntos orar e agradecer a boa vida que temos, que vivemos, que modificamos, que serve de luz e exemplo para os nossos semelhantes e para nossas famílias.

Viva você.

Viva nós.

Viva o sábio, viva o poeta que cria, viva o filosofo, viva o pensador, viva o benfeitor e o pintor que fazem a bela arte de elevado nível, que aproxima pessoas de Deus.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 13/08/2015
Código do texto: T5344630
Classificação de conteúdo: seguro