ACIMA DE TUDO O AMOR...

ACIMA DE TUDO O AMOR

Amor eterno amor.

É tão bom amar e ser útil

De: João Batista de Paula- Escritor e Jornalista.

Acima de tudo o amor, porque quem ama quer estar sempre perto, junto, caminhando feliz e de mãos dadas, em louvor, em agradecimento, unidos pelos corações e em comunhão.

Acima de tudo o amor, a gratidão, a reverência, a boa amizade, a simplicidade, a poesia, o amor de Deus.

Parece ser tão fácil amar, vivenciar o amor, ter amor amplo, altruísta, amor de pai para filho e de filho para pai. Na verdade, na realidade em que vivemos hoje parece ser tão difícil. O homem anda com medo de seu semelhante, com medo e sem fé, sem esperança de vivenciar o paraíso terrestre.

É tão bom amar e ser útil...

Amor amplo igual o de Deus em beneficio da humanidade é possível promover através da confraternização, igualdade e da fraternidade. Deveres iguais, Direitos iguais. Vivencia feliz.

Vamos vivenciar a beleza do amor e do acolhimento: o amor dos pais por seus filhos, o amor entre irmãos, entre amigos, entre amigas, entre vizinhos, entre o homem e à natureza.

Viva o amor fraternal!

O amor a dois.

O amor a beleza que vem de Deus.

O amor de vizinhos.

O amor em comunidade.

O amor entre as pessoas.

O amor entre as lideranças.

Por que é tão difícil amar? Respeitar? Cuidar? Zelar?

Por que é tão difícil promover a paz, união, a integração e a partilha?

Por que é tão difícil compartilhar o que é bom e belo?

Por que é tão difícil promover e gerar a felicidade? O bem estar? O viver bem?

Por que é tão difícil apertar a mão do próximo? Promover o abraço da paz? O abraço fraternal?

O mundo precisa de mais amor. Não semeia a intriga, o ressentimento, o ódio, a insegurança e o medo.

Deus é amor.

Deus é a luz.

Deus é fiel.

Deus é o porto seguro.

O amor vem de Deus.

O amor amplo.

O amor altruísta.

O amor a humanidade.

Acredito que Deus recompensa aquele que trabalha com amor e gratidão, que gera amor e compartilha no seu dia a dia; nos encontros, nas realizações, no viver em comunidade, em sociedade, na igreja e no trabalho.

Vamos vivenciar o amor fraternal todos os dias, ajudar quem quer ajuda, orientar quem quer uma orientação, amar quem quer ser amado e auxiliado.

Viva o amor à vida.

O amor fraternal.

Viva o amor eterno amor, o amor que edifica, amor que eleva sentimentos, que enobrece o homem como cidadão e amado filho de Deus.

Sejamos dóceis e amáveis.

Sejamos gratos e participativo.

Sejamos amorosos e respeitosos.

Sejamos bondosos e corteses.

Vamos amar mais e celebrar momentos gozosos e gloriosos.

O amor é vida. O amor eterno amor.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 12/08/2015
Reeditado em 12/08/2015
Código do texto: T5344107
Classificação de conteúdo: seguro