PARABÉNS PARA VOCÊ...

PARABÉNS PARA VOCÊ

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

A felicitação é porque cada um de nós é único, tem uma historia de vida, possui o amor e a bondade para vivenciar com ou sem sol.

Parabéns para você, você que é um presente de Deus, você que tem a beleza de Deus, você que vive, que respira, que cuida da boa saúde, cuida dos seus parentes e amigos.

Parabéns para você que sabe vivenciar os bons momentos, que sabe rir muito mais, sabe gargalhar e separar o joio do trigo. Sim, porque os melhores momentos da vida são aqueles em que rimos e somos felizes. Tenho aconselhado aos meus amigos e amigas, as pessoas que me acercam, para ficar sempre ao lado de quem ama e gosta, porque assim a felicidade, alegria de viver se tornam mais fáceis.

Parabéns para você que tem a feliz oportunidade de fazer escolhas, que pode fazer afirmações positivas por uma vida mais feliz, que pode sentir os sabores dos alimentos, porque cada coisa tem o seu sabor todo especial.

Parabéns sim, porque você é uma pessoa importante para mim, para seus pais, para seus colegas e amigos. Uma pessoa Benigna.

Parabéns para você que canta e encanta, que escreve, que salta de felicidade, que serve de bom exemplo, que vive, que é humildade, que sabe distinguir o que é bom e belo. Parabéns para você que é simpático, simpática, sincero, sincera, real, verdadeiro, benquisto e benquista.

É bom fazer o bem, praticar a bondade e a gratidão por onde passamos. Neste sentido, vamos atrair mais amores, mais sabores, mais flores, mais vida.

Você é iluminado.

Você é único.

Você é um presente.

Você é especial.

Você é bem vindo onde quer que chegue.

Você vale ouro, porque é uma pessoa do bem, uma pessoa maravilhosa, grata e útil, da paz e do bem.

Parabéns para você que sabe fazer boas amizades, que é rico de amigos, que sabe agradar a gregos e troianos. Parabéns para você que vivencia o amor, o amor altruísta, o amor amplo, o amor a humanidade, o amor de Deus.

Parabéns e obrigado por sua atenção e amizade.

Sejamos felizes...

Sejamos amados...

Sejamos amorosos...

Sejamos colaboradores...

Sejamos doadores da alegria de viver...

Sejamos fiéis aos nossos sentimentos ou mais.

Feliz dia em que Deus criou você, porque a boa amizade, a vida e o amor vêm de Deus.

Sua beleza vem de Deus...

Parabéns para você! Você é importante.

Você é uma pessoa toda especial.

Você é luz, sopro de vida de Deus.

Então, parabéns para todos nós que amamos a vida, que temos o coração para amar, os braços para abraçar e as mãos para apalpar.

Somos perfeitos dia e noite em nossos procedimentos e compromissos.

Parabéns para você que edifica templos as virtudes; e que é meu amigo, minha amiga, presença de Deus.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 21/07/2015
Código do texto: T5318506
Classificação de conteúdo: seguro