TUDO DE BOM PARA VOCÊ

TUDO DE BOM

Vale a pena contar com o que é bom, belo e duradouro.

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

Quando emanamos, desejamos, emitimos sentimentos bons e positivos para as outras pessoas, nossos amigos e familiares, entes queridos, coisas boas acontecem também com a gente, porque estamos propagando o amor e o bem.

Tudo de bom para você... Você que é um presente de Deus.

Tudo de bom envolve a alegria de viver; a boa saúde, a estabilidade, o sucesso, a realização pessoal e a felicidade. É possível desejar votos de felicitações para quem está longe e para quem está perto de nós. Na verdade, não devemos omitir o bem e nem a bondade, porque a vida é algo mais do que aquilo que vemos.

A verdadeira felicidade e a beleza de sentimentos estão presentes em nós quando agimos e praticamos maravilhas desinteressadas de qualquer troca, ou seja, dar para receber obrigatoriamente. Devemos agir naturalmente: servir, despertar a gratidão e a ternura.

Tudo de bom significa positividade, significa sentimento firme e determinado. Tudo de bom significa boa companhia, boa amizade, boa estabilidade e equilíbrio emocional.

Tudo de bom pode estar ao alcance da gente, ao alcance de nossas mãos, ao alcance de nosso coração e da realidade em que vivemos.

É importante desejarmos coisas boas para as pessoas que vivem ao redor da gente, elogiar, orientar, indicar o caminho do bom exemplo, além do apoio logístico e cultural. Faz bem elogiar e mostrar a grande luz.

Desejo a você tudo de bom!

Paz, saúde e prosperidade.

Desejo a você felicidade, alegria, boa amizade, bons projetos, boas realizações, com muito amor e dedicação.

Desejo a você tudo de bom, com votos de boa saúde, dinheiro e o encontro que tanto deseja com a pessoa amada e sonhada.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 19/07/2015
Código do texto: T5316216
Classificação de conteúdo: seguro