ISSO É PARA HOJE

ISSO É PARA HOJE

Seja um presente certo na hora certa. Para hoje faça suas realizações, seus deveres, seus elogios e boas ações, faça suas afirmativas e orações para uma vida mais feliz.

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

Agradeça suas amizades, seus encontros e realizações, agradeça por tudo de bom que acontece com você, com seus parentes e amigos. É bom ter um coração agradecido e cheio de amor por onde andamos...

Sorria sempre porque existem coisas maravilhosas na vida da gente, no caminho, na estrada, no jardim de nossa casa, ou mais. Sorrir faz bem...Tem que ser alegria o viver da gente.

Telefone para quem faz parte da historia de sua vida, para quem lhe deu e, ainda, lhe dar apoio em suas idealizações e projetos de vida

Telefone sempre para quem ajuda você a ficar em evidência; e que aumenta seu bom humor, agradecendo pelas oportunidades, ou mais.

Faça sua homenagem, pequena ou grande, com carinho e reconhecimento aqueles que lhe proporcionam felicidade, oferecendo o que é bom e belo, manifestando seu apoio logístico e cultural.

Oferte um presente, oferte flores, oferte seu perfume para quem ama ou gosta de você. É importante servir, ser grato, oferecer nosso carinho, nossa dedicação e aplauso, acompanhados de nossa firmeza e sinceridade.

Ouça a voz da razão e mantenha sua amizade fiel, sincera, dedicada, porque é muito bom ter amigos e admiradores.

Ore pela manhã, pela tarde e pela noite, faz bem se conectar com o divino e fazer os momentos de reflexão, os momentos de oração, os momentos de transformação dos sentimentos, renovando o que pode ser renovado..

Um coração agradecido se comunica com Deus; e Deus vive em cada um de nós, mesmo que tenhamos pensamentos impuros e incertos. A mudança de hábito é necessária, porque o universo se renova, a natureza se renova, e o homem depende do seu pensamento e sentimento, depende de sua renovação e daquele nascer de novo.

Caminhe de cabeça erguida, sem sofrer pelo que já passou e sem sofrer, antecipadamente, por aquilo que ainda vai acontecer.

Viva o agora, viva o hoje, viva seus bons momentos, porque os melhores momentos da vida, tenho dito, são aqueles em que rimos e somos felizes.

Conte sempre com o amor, com o amor de Deus que é amplo, que faz maravilhas.

Separe sempre o que lhe gera felicidade do que lhe causa sofrimento.

Confesse seus sentimentos, revele o que é justo, verdadeiro e belo.

Alimente as conversas de boas maneiras e convivências, mantendo sempre a boa vizinhança com as pessoas que fazem parte do seu viver.

Escreva sua história de vida, história de parceria e de boa amizade. Fale bem das pessoas para outras pessoas, seja uma referencia sincera e positiva para elas. Elogie sempre; e critique menos.

Seja útil agora, já.

Seja amado.

Seja benquisto.Seja um grande amigo.

Seja uma grande amiga.

Seja luz.

Seja um presente maravilhoso para as pessoas, para seus colaboradores, para aqueles que cuidam de você, da sua saúde, do seu visual físico, ou mais.

Viagem bem e feliz; e volte feliz e bem.

Uma lembrança, uma fotografia, uma paisagem, um monumento, tudo serve de ilustração ao vivo para vivenciar a felicidade, vivenciar o bem e ser feliz com a pessoa que você quer estar hoje, amanhã e sempre.

Faça boas amizades sempre, porque a bondade fica bem em qualquer lugar.

Viva o hoje, porque manhã é um novo dia, um outro dia, que ninguém colocou as mãos nele; e o sol vai voltar a brilhar.

Lembre-se: Para hoje faça suas realizações, seus deveres, seus elogios e boas ações, faça suas afirmativas e orações para uma vida mais feliz.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 16/07/2015
Código do texto: T5313341
Classificação de conteúdo: seguro