A minha superioridade exalada
A minha sorte está solta ao vento, a minha filosofia é o que vem sendo aplicado ao longo dos milênios. Estou amando como nunca amei uma outra mulher, sei que de minha loucura sobra muito pouco aos olhos normais. Tenho Deus em meu coração, sou a manifestação de Deus na terra por carregar uma distância tão grande do pó, este tão vigorante nas mentes comuns.
Perdi o medo e em minha coragem me despedaço daquilo que deixa de ser, não tenho mais razões para fugir. Compreendi a luz de coisas que por muito tempo ficaram ocultas, deixei da glória de não ser glorificado por compaixão pelos fracassados. Toda a vida é superior e a morte apenas conclui tudo o que passou de seu tempo.
Talvez eu retorne entre os vivos de uma nova geração, ainda que crianças causem-me náuseas pelo tanto que ainda precisam aprender. Os adultos são realmente incuráveis, enquanto que confio na transformação de cada ser que vai além da simples vontade de potência. Ninguém poderá desistir de realizar os sonhos, sendo que todo sonhador está constantemente penetrando em nova realidade.
Pego pelos braços quem me ama e quem me odeia deixo que caia ou apenas se levante com as próprias mãos. A minha ideia sobre o mundo é diferente, é que sou totalmente parte de meu ego. Digo o que quero, apesar de que tudo o que faço é compartilhado com as pessoas ao meu redor.
Deixo escrito o que nunca poderá ser pronunciado e o que pronuncio nunca irá chegar aos quatro cantos em que minha arte é capaz de penetrar. Cultivo velhas canções e a cada novo tempo que não consigo transmitir ao mundo exterior, é a minha tranquilidade que alimenta o que nasceu superior. Deixo dos fragmentos e profundamente sou compreendido apenas em fragmentos como tudo na vida.
Escritor Joacir Dal Sotto .'.
Cura Mental e Espiritual "Mestre Divino" .'.