AO VIVO VAMOS CAUSAR IMPACTOS

AO VIVO VAMOS CAUSA IMPACTOS

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

Faz bem ficar ao lado de quem amamos e gostamos.

É bem simples, basta cada um ser digno a tal ponto de espalharmos o bem por onde passamos, por onde caminhamos, por onde vivenciamos a vida.

Deixando de ser arrogantes, orgulhosos e maldosos, para sermos compreensivos, tolerantes, amorosos e gentis, vamos transformar e revolucionar o mundo que nos acercam. Nunca esqueça que o amor e a bondade ficam bem em qualquer lugar.

Vamos ao vivo causar impactos: Procurar ouvir mais e perdoar; Sermos verdadeiros amigos, presentes, calorosos, presentes de Deus.

Vamos causar impacto sim, com ações e atos que promovam o bem, que possam fazer a felicidade ser nossa parceira e parceira das pessoas que chegam na vida da gente, que amamos ou não.

Vamos causar impacto promovendo a alegria de viver, ampliando nosso amor, ampliando a nossa tolerância e paciência. Ampliando também nossa dedicação e enobrecendo os sentimentos, perdoando aqueles que se dizem nossos inimigos e aqueles que nos magoam com alguns atos não meritórios, que julgamos sem as justificativas bem fundamentadas.

Fazer o bem significa tratar bem as pessoas, amar os nossos irmãos; significa evitar as desgraças que encontramos no mundo atual.

Vamos agradecer dee todo coração, manifestar nossa gratidão, a todos que nos promovem o bem. Vamos ofertar flores, sem espinhos, com votos de apreço e carinho, encorajamento e incentivo, apoio incondicional e espontâneo as pessoas que direta ou indiretamente colaboraram ou fizeram parte da nossa realização pessoal.

Vamos vencer o egoísmo...

Vamos vencer o medo...

Vamos vencer o ódio e o ressentimento...

Vamos promover a felicidade com abraço da paz, com a sinceridade, com carinho e a manifestação necessária ao bem-estar.

Vamos evitar palavras negativas: não posso, não tenho condições, não tenho tempo, não devo ajudar ninguém.

Vamos fazer afirmações positivas por uma vida mais feliz. Nunca desista de si mesmo.

Palavras boas devem ser pronunciadas para criar corpo e dar bons frutos. É bom fazermos da fé, da esperança, do amor altruísta e do bom humor nossos companheiros constantes.

Vamos atrair para nossas vidas, nossos relacionamentos, nossas atitudes e procedimentos; o que é bom, belo, justo e verdadeiro, que seja duradouro e de presença do amor. E jamais esquecer que cada coisa tem o seu sabor todo especial, tem sua razão e motivo de existir.

Vamos promover a assistência social e a solidariedade; sermos mais humanos, úteis a Deus e a sociedade em que vivemos. Você pode sim ao vivo causar impactos com Apontamento.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 10/07/2015
Código do texto: T5305960
Classificação de conteúdo: seguro