O LIVRO

O LIVRO

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

Arte Real. A escrita que enobrece nossos sentimentos e amplia os nossos conhecimentos, em papel, em gravuras, em desenhos, em fotografias, em tecnologia avançada, que fica bem perto da gente.

Viva o Livro. O Bom Livro. A rosa com amor. A vida e a obra do autor. O livro de ouro e das palavras que emanam aprimoramento e conhecimento; bondade e ação; e a visão ampla dos ensinamentos.

O Livro é um tratado do amor de Deus com a sabedoria do homem; sua mente, sua criação, sua inteligência e perfeição em registrar com palavras, os textos e contextos no tempo, para o presente e para o futuro, com verbos e procedimentos para uma vida melhor e cheia de encantamentos, linhas tortas, retas, linhas da verdade e da perfeição.

Trata-se do amor e do autor expressando a linguagem da gente. A oração que canta e encanta, numa aprendizagem que fica registrada no tempo presente, fazendo parte da historia e do planeta letras da gente.

Livros que expressão ciências... A sabedoria do alto dos céus.

Livros que expressão conhecimento... A realidade tal como ela é.

Livros que geram felicidade... A pauta do saber e do caminhar nas entrelinhas para uma vida mais feliz, produtiva, segura e eterna.

Livros que ensinam a viver uma vida diferente... O amor, a razão, o ter e o ser numa sociedade diferente, pela edificação de templos as virtudes.

Livros que expressão o amor de Deus, o amor do autor, o amor do leitor, a beleza do mundo, a beleza dos sonhos da gente, pela pureza dos sentimentos.

Livros que têm o inicio, o meio e o fim, ensinando como deve ser o sonho da gente, bem, belo e verdadeiro.

O livro é uma arte real. Arte encantadora. Arte empreendedora de elevado nível. Arte que enobrece os sentimentos. Arte que aproxima pessoas no conhecimento.

Arte literária para toda vida; a vida da gente, porque quem ler aprende muito mais, voga por um, voga por dois ou mais. Faz bem ter o livro como amigo da gente.

O livro do amor. O livro do Saber. O livro do humor. O livro da ciência. O livro de Deus.

São as Mensagens e as orações dos Livros que encantam e cantam aos ouvidos e na mente da gente. Belo Livro! Faz bem ter um perto do alcance da gente.

Viva o Livro.

Viva a poesia.

Viva a Arte Real

Viva você o autor da vida e do livro.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 02/07/2015
Código do texto: T5297415
Classificação de conteúdo: seguro