A G R A D E Ç A

AGRADEÇA

O ato de agradecer gera felicidade e prova o amor de Deus.

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

Agradeça pela vida.

Agradeça pela saúde.

Agradeça pela tranqüilidade.

Agradeça pelo conforto do seu lar.

Agradeça pelos seus sonhos.

Agradeça por sua vontade de ser vencedor sempre.

Agradeça pelo bom exemplo.

Agradeça pela boa amizade.

Agradeça pelo bem maior.

Agradeça pela luz.

Agradeça pelo sono.

Agradeça pela cama.

Agradeça pelo pensamento bom.

Agradeça por acordar feliz.

Agradeça sempre.

Agradeça pelos sabores dos alimentos.

Agradeça pelo amor à vida.

Agradeça e se comunique com Deus.

Agradeça por ser feliz.

Agradeça por ser especial.

AGRADEÇA POR SEU DIA, POR SUA VIDA, POR SEUS OLHOS, POR SUA SAÚDE, POR SEUS AMIGOS, POR SUA FAMILIA.

AGRADEÇA PELA OPORTUNIDADE DE PODER VIVENCIAR MAIS UM DIA, POR PODER CANTAR E ENCANTAR, SORRIR E GARGALHAR, POR VIVER COM PAZ, COM SEGURANÇA, COM REALIZAÇÕES, POR CONTAR COM O TRABALHO QUE VOCÊ SE PROPÕE A REALIZAR.

AGRADEÇA POR SUA BOA VIDA, PELO CORPO PERFEITO, PELA ALMA BOA E PELA BELEZA QUE VEM DE DEUS.

AGRADEÇA POR PODER IR E VIR FELIZ, VOLTAR FELIZ, CAMINHAR FELIZ, DIRIGIR FELIZ, PESCAR FELIZ, CONTAR COM O DINHEIRO PARA SUPRIR AS NECESSIDADES BASICAS.

AGRADEÇA POR TER UM CORAÇÃO FELIZ E AGRADECIDO, POR ACREDITAR NA JUSTIÇA E NA ESPERANÇA, NO PERDÃO E NO AMOR, POR SER FELIZ.

AGRADEÇA PELO DIA DE HOJE, PELA NOITE, PELO PRESENTE QUE VOCÊ REPRESENTA PARA MIM, PARA SEUS COLEGAS, PARA SUAS AMIGAS, PARA SEUS PAIS, PARA SEUS FILHOS, PARA SUA ESPOSA, PARA DEUS.

AGRADEÇA POR VOCÊ ESTÁ VIVO E FAZER PARTE DESTE UNIVERSO, DESTE PARAÍSO TERRESTRE.

AGRADEÇA !

FICO TORCENDO SEMPRE PARA QUE DEUS LHE AJUDE A GOZAR, A GOZAR DE PAZ, SAÚDE E PROSPERIDADE.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 15/06/2015
Código do texto: T5278295
Classificação de conteúdo: seguro