VAMOS NAMORAR MUITO MAIS

VAMOS NAMORAR MUITO MAIS.

DIA DOS NAMORADOS É HOJE

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

Fique ao lado de quem você ama e gosta, porque faz bem ao coração.

Amar é viver a dois, com a alma que não se cansa de compartilhar a alegria de viver, as caricias, as trocas de elogios, os abraços, as palavras amáveis, os gestos e as atitudes gloriosos e gozosos permanentes todos os dias da vida.

Namorar é ter com quem contar hoje, amanhã e sempre, na troca de pensamentos pela união dos corpos e dos corações. Uma companhia calorosa e atenciosa faz bem sempre a todos que acreditam na parceria, no amor e na comunhão de corpos, espírito e pensamentos na vivencia e convivência do mesmo teto.

O amor maior vem de Deus, o amor altruísta, o amor amplo, o amor à humanidade. Por isso, todos os dias são dias dos namorados. São dias para quem quer amar e ser feliz, para quem sabe amar e compartilhar dentro da Luz Divina, para quem quer viver e vivenciar as boas recordações, com cantos e encantos, com flores e passaredos.

O amor faz maravilhas e permite que o mal não nos atinge....

O amor liberta...

O amor constrói...

O amor gera louvor...

O amor é beleza de Deus...

Viva os namorados de hoje, as mãos que ofertam , as mãos que acariciam, as mãos generosas que geram felicidade, paz, segurança e bem-estar para toda família.

Viva o Dia dos Namorados!

Dia para que busca a união e a perfeição...

Dia para quem quer viver o mundo dos felizes...

Dia para quem tem amor e gratidão no coração...

Dia para trocar caricias...

Da para ofertar flores...

Dia para trocar mensagem de amor à vida ...

Dia para presentear a quem amamos e gostamos...

Dia para amar, para agradecer, para beijar, para abraçar, para fazer o amor florescer muito mais a dois; pela beleza de sentimentos, pela beleza de oferecer o melhor, pela beleza do servir, pelo amor e respeito à vida.

Faça seu amor crescer muito mais, ampliando seus sentimentos, sua dedicação, sua vontade de despertar no outro o amor e a gratidão.

Namore com Deus... É beleza pura.

Namore com o dia... É encantamento.

Namore com amor, bondade e gloria, gerando fortaleza as virtudes.

Ligue para quem você gosta e ame, telefone, ofereça seu presente, sua atenção, seu carinho, seu gesto de doação e amor.

A beleza das nossas atitudes expressa o amor que temos em nossos corações em favor dos outros, outros amigos, outras amigas, outros homens, outras mulheres, outros animais, outras pessoas e vidas que nos acercam.

Vamos Namorar Muito Mais.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 11/06/2015
Código do texto: T5273859
Classificação de conteúdo: seguro