MUITO LOUCO

MUITO LOUCO

De: João Batista de Paula- Escritor e Jornalista.

Louco por servir espontaneamente em despertar a gratidão nas pessoas.

Existe um amigo que sempre me elogia dizendo que sou “ Muito Louco”. Realmente, sou louco pela vida, pela família, pelas pessoas saudáveis e pelo mundo dos felizes.

Sou Louco pelo que é bom e belo.

Louco por gente feliz, por gente alegre, por gente sincera, por gente grata, por gente sincera, humilde, tolerante e amorosa.

Sou louco sim, pela verdade, por amigos legais, por gente educada, gente cortês e cheia de Deus.

Sou louco por gente feliz, gente que compartilha o bem, por gente que gera felicidade, por gente que cura, por gente que edifica templos as virtudes.

Sou louco por gente satisfeita com a vida, que não sofre por aquilo que não tem, que agradece o dia e a noite, que faz seu viver o maior bem.

Sou louco pelas pessoas que não reclamam da estrada que passa longe de suas casas, mas que levam suas casas para perto da estrada e das flores.

Sou louco por gente que aplaude, que torce, que grita, que estimula, que apóia, que incentiva e patrocina a harmonia entre as pessoas com atitudes para o amor à vida.

Sou louco pela vida a dois.

Sou louco pela comunhão de corpos.

Sou louco pela comunhão de fé.

Sou louco por presentes ofertados espontaneamente.

Sou louco pela comunhão de espíritos.

Louco pelo céu e pelos anjos do amor.

Louco por Deus.

Louco por Saúde.

Louco por prosperidade.

Muito louco para ser importante e útil; para minha família, minha terra, meus amigos e conhecidos.

Louco, muito louco, para ser um farol de luz a iluminar as pessoas que me acercam.

Sou Louco sim, por sorrir mesmo desdentado.

Sou louco por acreditar que podemos dar sentido ao pau de espinhos.

Muito Louco pelo abraço fraternal, pelo amor altruísta, amplo, amor a humanidade.

Muito Louco por Você. Presente de Deus em minha vida.

Obrigado por sua atenção e amizade.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 05/06/2015
Código do texto: T5267400
Classificação de conteúdo: seguro