NÃO PARE NUNCA DE AMAR

NÃO PARE NUNCA DE AMAR.

De: João Batista de Paula. Escritor e Jornalista.

Não pare de contemplar e nem de agradecer pela vida tão bela que nos apresenta a cada amanhecer.

Não pare de olhar e nem de contemplar o que é bom e belo.

Não pare de aplaudir a verdade, o bem e o belo.

Não pare de olhar para a beleza das flores, rios, cachoeiras, mar, floresta e tudo que há.

Não pare de aplaudir o show da vida. Lembre-se: Cada coisa tem o seu sabor todo Especial.

Não pare de erguer a cabeça para o alto e agradecer pela harmonia da natureza, pela natureza que se renova todos os dias.

Não pare de agradecer pela vida, pela saúde, pela prosperidade, pelo perfeito funcionamento da mecânica que existe dentro de cada um de nós em harmonia com nossos órgãos vitais.

Não pare de unir as mãos, juntar as mãos, para servir a quem poder; gerando felicidade, gerando a paz, o bem-estar e a vida com mais sabor, gratidão , boa educação e dedicação.

Não pare de acreditar e nem de confiar no seu próximo, porque a bondade e a maldade das pessoas somente Deus conhece profundamente.

Não pare de amar...

Não pare de ser útil...

Não para dos Encantos e Cantos...

Não pare de fazer afirmações positivas pelo bem da humanidade.

Não pare de pintar, com o pincel da sua mente, o mundo dos felizes. O mundo dos satisfeitos com a própia vida. O mundo Fraternal.

Não pare de corrigir seus atos e confissões, passando a limpo a própria vida, colocando ordem e disciplina em suas vontades em beneficio do bem comum.

Não pare de ter uma visão ampla da vida material e espiritual.

Não pare de aprender a viver e a conviver.

Não pare de sorrir e nem de querer ficar sempre ao lado de quem ama e gosta.

Não pare de praticar a bondade e nem a gentileza.

Não pare de praticar a justiça.

Não pare de escrever seus contextos e frases que engrandecem a vida do ser humano.

Não pare de conversar e nem de ouvir Deus.

Não pare de orar.

Não pare de contemplar a chuva.

Não pare de contemplar o sol, a lua e as estrelas.

Não pare de buscar e vivenciar o equilíbrio de cada coisa.

Não pare de ir e vir feliz.

Não pare de praticar o que é bom e de ser útil todos os dias.

Só envelhecemos, quando paramos de nos divertir...

Só envelhecemos, quando paramos de rir...

Só envelhecemos, quando paramos de sonhar...

Só envelhecemos, quando paramos de ser bons exemplos...

Só envelhecemos, quando paramos de compartilhar sonhos e realidades...

Só envelhecemos, quando paramos de criar o bem ou o mal.

Só envelhecemos, quando paramos de poetizar...

Só envelhecemos, quando paramos de gargalhar...

Só envelhecemos, quando paramos de fazer amor...

Só envelhecemos, quando paramos de Dançar, Pular, Cantar, Brincar...

Só envelhecemos, quando paramos de relembrar e fazer boas recordações.

Só envelhecemos, quando paramos de respirar e de amar.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 05/06/2015
Código do texto: T5266777
Classificação de conteúdo: seguro